Charge 0 Postado 20 de Junho 2005 Compartilhar Postado 20 de Junho 2005 Explicação rapida : -Para as pessoas q naum conseguem jogar o GIS: Só para entender existem duas coisas diferentes: 1ª) O cadastro é acessado via site (HTTP) 2ª) O jogo é acessado via SOCKs 4 Então para abrir sua conta vc precisa configurar o proxy e cadastrar no site, geralmente fica lento mas é só o tempo do cadastro. EDITADO POR LordHacker : ensinei como se cadastra!! Para se cadastrar no site baixe esse programa Download Proxy TUTORIAL: -Instale o proxy normal. -Abra o arquivo ProxySwtcher.exe -depois de aberto ele ficara la embaixo onde fica o relogio de um clique nele -Depois clique em em uma setinha azul q esta para baixo -Depois clike em uma varinha vermelha logo ao lado -Depois clique em next e depois em finish -Ai ja vai estar fazendo o download dos IP de todos os paises espere -Depois dê dois cliques no pais q vc quer usar o IP no seu PC -Depois de ter feito isso vc podera se cadastrar no site normalmente OBS : Isso é soh pra se cadastar naum para jogar!! (Esse metodo funciona pois eu jogo GBWC) Para quem tem o IP q comeca com 201. naum precisa fazer o tuto abaixo! Para ver seu ip entre nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDITADO POR LordHacker : ensinei como se cadastra!! Agora pra jogar vc precisa emular um SOCKS4 de outro pais, para isso basta procurar no google 1 e usar um programa chamado proxifier. (agora vem a manha) Depois q configurar o proxifier, vc fecha ele e só abre depois q estiver na sala dos SERVIDORES (GBWC)... e ai é so jogar. Tutorial: Como configurar o Proxifier Após startar o programa ele fica minimizado na barra do windows de dois cliques no icone e escolha a opção "continue evaluation". Então abrir-se-a a tela abaixo, escolha a opção Proxy Setting Agora aperte o botao ADD E então configure o seu ID Address e a porta (esse numero vc acha no google, procurando por list socks 4 free) E selecione a opção SOCKS version 4 Depois disso de OK. Agora feche o programa e salve essa configuração. Então acesse o GBWC e quando estiver na tela dos sevidores, minimize e start o proxifier (deixe-o minimizado) e volto ao GBWC. Prontinho, caso nã funcione tente trocar o IP Addess até encontrar um q funcione. Link para download do Profixier : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site muito bom de socks : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Proxy é uma coisa e Socks é otra!!! Todos os Creditos sao do Fórum 2dl: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 20 de Junho 2005 Administrador Compartilhar Postado 20 de Junho 2005 boa cara parabens continue assim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charge 0 Postado 20 de Junho 2005 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2005 Originally posted by HORUS boa cara parabens continue assim ... Pode dexa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 20 de Junho 2005 Compartilhar Postado 20 de Junho 2005 lol catandu de otro forum ate eu coloka os creditos do kra ai, c nao vai fikar mal falado ai PLAGIO Flws!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 20 de Junho 2005 Administrador Compartilhar Postado 20 de Junho 2005 com certeza galera vamos colocar os creditos aew blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?ExorcisTa? 0 Postado 21 de Junho 2005 Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 onde baixa esse GB ae??todo mundo fala dele mas eu to por fora de GB ultimamente :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charge 0 Postado 21 de Junho 2005 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 Originally posted by †ExorcisTa†onde baixa esse GB ae??todo mundo fala dele mas eu to por fora de GB ultimamente :? Baxe ele em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O site é em ingles mais da pra intende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?ExorcisTa? 0 Postado 21 de Junho 2005 Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 soh vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 22 de Junho 2005 Compartilhar Postado 22 de Junho 2005 heheh eu vi isso em outros sites.. mais vlw msm assim..vai ajudar.. quem nao tem essa informaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vecna 0 Postado 22 de Junho 2005 Compartilhar Postado 22 de Junho 2005 ow como eu configuro o proxy??? e como eu usso e socks???? e dah pra usar uma conta do gb do brasil no gis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charge 0 Postado 23 de Junho 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2005 Originally posted by Vecna ow como eu configuro o proxy??? e como eu usso e socks???? e dah pra usar uma conta do gb do brasil no gis? Nao, tem q cria uma nova conta, se vc le o tutorial direitinho vc vai saber como q usa socks, e vai la na sessao de imagens e olha a respostas, la eu to falando como q configura o proxy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charge 0 Postado 23 de Junho 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2005 Alguem ai ja conseguiu joga o GIS pro esse tuto q eu fiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio147 0 Postado 24 de Junho 2005 Compartilhar Postado 24 de Junho 2005 é muito complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 Originally posted by Charge Alguem ai ja conseguiu joga o GIS pro esse tuto q eu fiz? ja ouvi falar q simm.. mas da sim... vai mudaro sock..entao funfa si,m... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxdiablo2 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 adorei issu vai ajuda muita gente a saber como joga GIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanjos 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 eu num consigo cria o id! oq aconteçe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 Originally posted by Charge Alguem ai ja conseguiu joga o GIS pro esse tuto q eu fiz? nem conta eu consigo criar, nem baxar muito menos jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 Charge, na parte em qe vc falou: "E então configure o seu ID Address e a porta (esse numero vc acha no google, procurando por list socks 4 free) E selecione a opção SOCKS version 4 Depois disso de OK. " no IP Address eu tenho qe colocar meu ip ou algum dakela lista? eu ja tentei com meu ip e um monte, mais qnd eu dexo o programa ligado, pra entra em qualqer site ele nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanjos 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 ae eu consegui joga soh q moh viajem joguei umas partida com o programa aberto sem ip nenhum e otras partida sem o programa aberto...e agora num queh masi funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 Po veiu naum concg...esse método ainda funfa?Tem alguem aq concguindo jogar por ele?Se tiver me digam plz >.<.No meu dah um negócio d erro 201 q o tempo d espera da minha conexaum foi longa d+ etc e talz...Alguem q tah concguindo jogah lah por este método poderia da um help?Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 Koskolho, diminui seu avatar ae, tenta por uns 150x150 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 eu to tentando criar conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 Ai kra eu to concguindo cria acc, mas o problema eh q eu naum to concguindo hospeda u programa aq.Eh o Proxy Switcher Standart.Se vc souber d algum método pra hospeda aq me fla pq o Rapidshare e o Xshare taum com problem.Quanto ao avatar to providenciando um menor vlwz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 Koskolho, tenta esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 29 de Junho 2005 Compartilhar Postado 29 de Junho 2005 Concg hospeda o arqvo.Agora vo cria um novo topic pra download e pro tuto dele.Vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados