Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Permanentes Na Loja

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já terminei o Tiro certo Ganhei 15 chaves pretas a unica coisa que mudou foi isso eles retiraram o Super Elite e colocaram no lugar as chaves mas foi dificil os numeros mais dificeis sao o 1 e 18 sao os piores podem acreditar pow mano eu prefiro a Ghille não sinto diferença acho q a artic e a mesma coisa acho q so muda a aparencia mesm mas eu gosto msm e da Ghille eu recomendo, essa Air force e uma bosta e mt ruim Minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminei o Tiro certo Ganhei 15 chaves pretas a unica coisa que mudou foi isso eles retiraram o Super Elite e colocaram no lugar as chaves mas foi dificil os numeros mais dificeis sao o 1 e 18 sao os piores podem acreditar pow mano eu prefiro a Ghille não sinto diferença acho q a artic e a mesma coisa acho q so muda a aparencia mesm mas eu gosto msm e da Ghille eu recomendo, essa Air force e uma bosta e mt ruim Minha opnião.

Pois é Ja Comparei As 2 e A Diferença é Só a Aparencia Só Mais a Ghillie Tbm xD

Mais Né Fazer Oque?Que Não Tem Cão Caça Com Gato

Link para o comentário

Poxa Comprei Cash Semana Passada To Sem Dinheiro agora Pra Comprar o HAWK Permanente =C !

Mais mesmo se eu Tivese Grana Nem ia Comprar O Combat arms Ta uma Merda Hacker VIP Pioro Tudo !

Level Up Ladrona so sabe isso Ganhar Dinherio é Não investe em Nada em um Hackshield Melhor !

Link para o comentário

Que boa noticia de que voltou o tiro certo, ainda tenho várias caixas de quando acabei o outro e sobrou

Acho que vou comprar só o Artic Wolf, apesar de que um spec permanente ajuda muito quando compra cash

Porque ele é caro, se vc tiver permanente, comprar só os itens fica bem mais barato

Abracs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.