-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
' Demon~* 0
Bom, antes de tudo, realmente, há muitos tópicos com dúvidas do Lupus e tals, mas até agora não consegui tirar a dúvida da minha cabeça...
Eu imaginei o seguinte: Se a char brasileira chegar no Brasil, e o Lupus a Coréia, se o Lupus vier para o BGC, ficaremos com 15 chars, e a Coréia ficará apenas com 14?
Minha teoria é o seguinte, se o Lupus chegar na Coréia, ele pode não vir pra cá, porque ja teríamos a char brasileira aqui, ou entao o Lupus vem, e a char brasileira vai para a Coréia também...
Li em alguns posts que a char será brasileira, mas como homenagem, por exemplo, ela não será exclusivamente do Brasil em si, ela irá para outros países homenageando o Brasil.
Mas então... A voz misteriosa que a LUG! espalhou pela net é , sim, de Lupus. A voz mencionava Lass, chamando-o de "irmãozinho" , então pensei, Lupus TERÁ que vir, para completar a história de Lass, que se iniciou com a chegada do circo dos pesadelos.
Então minha pergunta é: O QUE REALMENTE ESTÁ CERTO?
Se alguém souber responder, fico agradecido, quero muito o Lupus aqui ;s
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados