Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] - Dúvida sobre o Lupus e a Char Br

' Demon~*
 Compartilhar

Pergunta

Bom, antes de tudo, realmente, há muitos tópicos com dúvidas do Lupus e tals, mas até agora não consegui tirar a dúvida da minha cabeça...

Eu imaginei o seguinte: Se a char brasileira chegar no Brasil, e o Lupus a Coréia, se o Lupus vier para o BGC, ficaremos com 15 chars, e a Coréia ficará apenas com 14?

Minha teoria é o seguinte, se o Lupus chegar na Coréia, ele pode não vir pra cá, porque ja teríamos a char brasileira aqui, ou entao o Lupus vem, e a char brasileira vai para a Coréia também...

Li em alguns posts que a char será brasileira, mas como homenagem, por exemplo, ela não será exclusivamente do Brasil em si, ela irá para outros países homenageando o Brasil.

Mas então... A voz misteriosa que a LUG! espalhou pela net é , sim, de Lupus. A voz mencionava Lass, chamando-o de "irmãozinho" , então pensei, Lupus TERÁ que vir, para completar a história de Lass, que se iniciou com a chegada do circo dos pesadelos.

Então minha pergunta é: O QUE REALMENTE ESTÁ CERTO?

Se alguém souber responder, fico agradecido, quero muito o Lupus aqui ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Assim como você eu também quero muito que o Lupus venha

Mais essa char brasileira só está complicando as coisas...

Eu achava que agente ficaria com a char brasileira e eles com o Lupus,mais agora até as vozes dele já foram dubladas

Só de pensar nisso eu fico até com dor de cabeça...mais eu acho que os dois virão pra cá sim ^^

Link para o comentário

• 0

manin

eu acho q essa char brasileira vai para tds pais

ate para entrar na historia

só acho q ela levara o nome do brasil para fora, como homenagem

seria injusto msm se Lupus so fosse pra la =7

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É claro que a personagem brasileira vai para a Coréia, já vi até dizerem q será uma estreia semelhante a do Zero.

O Lupus também virá para o Brasil, talvez só ano que vem.

Link para o comentário

• 0

Como o ~Iridescent~ disse ,a char brasileira vai para todos os Gc's , o Nome Brasileira nao quer dizer que ela e do Brasil , mas sim que foi feito com a OPNIÃO dos Brasileiros .

espero ter ajudado .

abrçsz

Link para o comentário

• 0

é o seguinte a char brasileira na estréia vai vir para o Brasil e para o KGC, e após um tempo a LUG mandar para o resto do mundo. O lupus tambem virá pro Brasil, KGC e todo o resto do mundo, para dar continuidade a história de Lass ( história que começou no circo dos pesadelos).

Ajudei?? Agradece pls? n cai o dedo e nem custa cash^^:risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.