Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Para GodsWar Online

leiton22
 Compartilhar

Posts Recomendados

q viadajem kade o TuTo ? eu fasso ;) Primeiro Entre no GodsWar entrem no boneco minimizem o GodsWar abra o CE (Cheat Egine) aperte em um computadorzinho brilhando lah em cima selecione a opsaao GodsWar E pronto agora clike na opsao lah em baixo a q vc escolher pode colokar tudo Se quiser lah em baixo nas opsoes coloque ALL e Hyper Skan aperte em Fist Skan no espaço de escrever coloque 30 agora click em NEXT SKAN e pronto :cool: agora maximize o jogo e Divirta-se

;):D:eek::cool::):):):):):):):) By Poxline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
:mad::mad::mad::mad:AFF eu jogo isso faz meio ano e so lvl 129 e quero um hacker pra fica de zoa po esplica direito isso ae :mad::mad::mad:

Larga maum de kerer de axa --' o lvl max eh 120 '.'...

se alguem axa algum hack posta aew di boa

Link para o comentário

mais o cheat engine e´igual o moonlight engine:mad: mais da pra fazer os codigos fufunfa mais so vc pode ver e nao muda nada,exemplo ele tah lv42 vc usa o hack e coloca lv 115 mais aparece pra vc lv 115 o foda e´que so´vc ve o lv e os outros nao aparece lv 42 pro outro tem como arruma:confused:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

meu deus

meu deus o cheat engine nao funfa pra esses jogos poh caranba ta dificil de entender o cheat nao funfa mais en nada soh funfa vizual mente ele nao fika permanente pq o server tem sua propria configuraçao soh iria funcionar se todos do colheita usasem ao mesmo tempo e na mesma speed

Link para o comentário

cara eu abaixei mais e´mutio dificil de mexe voce conseguil mexe entao cria um tutorial ai pra galera:D

enhim onde eu axo o minotaur ???/

Bom primeiramente voce tem que tah no lv acho que 15 pra cima blz...va la na onde tem as guilda ..e aceitas os negocios la!e´onde vc começa a jogar no inicio depois vai ali do lado em pet nao lembro nome e ve certinho ali escolhe o teu ovo ai tah blz depois e super facil vc vai nos teus equipamentos e clica 2 vezes no ovo e prontu:D:D Se eu te ajudei Clica ali do lado>>> em AGRADEÇER nao custa nada muito menos gold;)

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Chiet engine e uma bosta e hack de mentitrinha pra nub ele se buga os gold vc tem q ter pelo menos 4 gold ai c fais ele buga mais na verdade quando buga pra quantidade q vc deseja vc nao pode usar pq nao da pra compra nada manho e uma bosta perda de tempo baxa CE5.5

E 1 lixo eu falo isso pq eu ja vi varios hack amigos meus q ja mi falaram e eu tb ja fui vitima

mi add la no msn

[email protected]

e serio manho nao vale a pena baxa essa bosta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.