Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ajuda aqui !!

renatoxxt10
 Compartilhar

Pergunta

Eu to tentando entra no site do crossfire (ear free zp ), mais ta muito lento o site !! demora aproximadamente uns 15m so pra carregar e tem hora que nem carrega !!

OBS¹ : não é minha net que ta lenta ... pois entro em varios site e carrega em questão de segundos ...

PQAAACj--YpFFaWq47ccGsvakY3DXI_XG8SteMPaamLh8341bzZPFTVtlrFO7ruFWhhBWGQk4nJ8SJ3dHk_jI7iYujoAm1T1UCZix2HwV-PVnvF4_y0LBf7wDcUJ.jpg

OBS² : ja passei o ccleaner pra limpar as parada do navegador e não deu em nada.

PQAAACnGvZBmU51Cwyg9HdIjZLEhU3F0S_z_yKvpPkmk1jD2qCo4UMS-n1qYbDJmQpLDuwwdyV_RHdWki1hduqEQ0kUAm1T1ULAi3zqVbMibjGCez6ffj77GdUFo.jpg

Quem poder me ajuda eu agradeço desde já !!

Se não for ajuda nem comenta blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apague o histórico do seu navegador, pode ser algum link que esteja dando problema, se não resolver, desinstale e instale o seu navegador. Tente também fazer uma 'Restauração do Sistema'. Espero ter ajudado em algo :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.