Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

System GunZ

Hopee
 Compartilhar

Posts Recomendados

não sei e também não achei nada sobre system gunz aqui então poderei postar

ATENÇÃO: O SYSTEM GUNZ NÃO APOIA DIVULGAÇÃO EM OUTROS SERVIDORES, JOGAMOS LIMPO E SOMOS SUPERIORES POR ISSO!

__________________________________________________________________________________

Venha jogar e fazer parte da comunidade do MAIOR servidor de brasileiro de Gunz Online, o System Gunz, que já está há quase 4 ANOS ONLINE!

System Gunz é sinônimo de credibilidade.

O System Gunz sempre trás atualizações únicas, jamais vistas em outros servidores.

O System Gunz, dentro desses 4 anos, nunca passou por NENHUM TIPO DE RESET!

Nunca houve vazamento de informações de contas ou vírus maliciosos no jogo.

É POR ISSO QUE JOGAR NO SYSTEM GUNZ É TER CERTEZA DE JOGAR EM AMBIENTE INOVADOR, SEGURO E TRANQUILO!

Informações do Servidor:

• Servidor brasileiro

• XP alta

• Quests próprias

• Itens únicos personalizados

• Itens para doadores e ganhares de eventos

• Loja custom INVENTADA pelo próprio SystemGunz (Itens oficiais com status customs para doadores, para quem prefere visuais originais)

• Vários comandos criados pelo próprio System Gunz

• Novos Eventos criados pela STAFF (Como por exemplo o "Quiz" onde o GM monta perguntas e respostas, e quem responder certo recebe EVc (Event Coins - In-game).

Comandos In-Game

/ACE (Advanced Combat Engine): São os famosos KillSreak do Unreal Tournament.Mais informações sobre o tal, acesse: http://www.youtube.c...h?v=BOpSHvPvlwk

/sex0: Muda o sexo de seu personagem para Masculino.

/sex1: Muda o sexo de seu personagem para Feminino.

/blur: Tira o rastro branco deixado por sua espada.Algumas pessoas contam com pequenos lag videos com este rastro, por isso foi feito este comando.

/display: Este simples comando faz com que você veja os números de seu Hp/ApLembrando que só funciona dentro de uma sala.

/cwdisplay: Este simples comando faz com que você veja os números do Hp/Ap de seus parceiros.Lembrando que só funciona em uma Clan War.

/tags: Mostra todas as Tags implantadas no servidor.Pra quem não sabe, tag são aquelas letras dentro de chaves "[TAG]" que mudam gravidade, velocidade entre várias outras coisas.

/mp3: Um novo comando para aumentar, abaixar, pausar, adiantar as duas músicas. O Windows Media Player terá de estar aberto para que funcione corretamente. Para mais informações sobre o mesmo, digite "/mp3 help".

Novas Tags

[G]: Muda a gravidade da salas.

: Muda a velocidade da sala.

: Deixa suas balas ilimitadas.

[M]: Sala sem massive.

[P]: Saltos mais altos.

[V]: Você ganha entre 0~40 HP/AP ao matar um inimigo.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

Twitter:

Orkut:

YouTube: Conta Suspença no momento

SYSTEM GUNZ: JOGUE, DIVULGUE, AME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Desculpem venho dizer q o system gunz está off n sei explicar direito mais entrem no face book vai em procura e coloque System Gunz

La vc podera ter mais informações

Agradeça :nao: custa cash e nem EV e SG :nice: ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

O system gunz, ficou off por um tempo indeterminado, devido aos ataques ao servidor, no qual a STAFF do mesmo, anunciou que iriam tentar dar um jeito, basicamente isso... e agora fizeram algumas alterações, creio eu, e estão reabrindo o servidor novamente (Eu fiquei sabendo que iriam reabrir essa semana).

Vocês não estão conseguindo entrar, porque não é o mesmo site... Agora mudaram para este site:

Creio eu que ainda estão arrumando, porque, no caso, não estou conseguindo logar, não sei se é porque esqueci minha senha, ou ainda estão reformulando o banco de dados... mas eles devem estar arrumando isso, até porque outros irão querer fazer o cadastro.

Quanto a download, acho que fizeram outro client, vou testar jaja...e se fizeram outro vai atualizar patch, algo do tipo ou vão divulgar o link para download.

Qualquer novidade eu posto aqui.

Abraços !

By: Retorned *-* (Antigo Love_ant '0')

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.