Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será o fim dos Hackers BPT ???


 Compartilhar

Posts Recomendados

''Att 08/12/2011'' dizem Noticias da empresa admnistradora do PristonTaleBR que já foi inventado o sistema que detecta AutoRegen...Será que funcionará ?

Mais isso não vem ao caso...

 

O que traz indignação é que a jogabilidade do jogo não traz beneficios para as classes magicas... uma sacer por exemplo não suporta danos execivos como um mago com Buff, e até mesmo uma arch tanka muito mais que sacer...

 

Enquanto eles pensam em parar o uso de Hackers/Bugs, em momento algum eles pensam em melhorar a jogabilidade, pois existem Noobs que compram ''Cash''(nao sei o nome da moeda paga) e não pensam em melhorias antes de comprar, existe uma certa inexistencia de apoio a criação de classes magicas, por exemplo em todos os MMORPG sacer tem o seu respectivo uso de apoio, mas no priston qualquer pessoa tanka um BOSS sem sacer curando, buffando ( sacer no priston não presta pra nada de buff exatamente )................

 

SEI QUE ESTOU NA AREA ERRADA, E QUE TALVEZ NEM EXISTA AREA PARA ISSO...

PESSO QUE AS PESSOAS QUE TENHAM INFLUENCIA COM ALGUM GM OU ADM DO JOGO QUE FALE SOBRE A INDIGNAÇÃO DE ALGUNS PLAYERS COM ISSO...

 

 

 

QUEM CONCORDA DA UM :sim: AI ( NEM VO PEDIR AGRADECIMENTO E TAL, PORQUE NÃO TROUXE NADA DE BOM PARA VCS )

QUEM NÃO CONCORDA É SIMPLISMENTE A PESSOA QUE SO PENSA EM HACKER E NUNCA PENSOU EM JOGAR PELA JOGABILIDADE ( PENSE EM HACKER + NUNCA ESQUEÇA DE PEDIR PELA JOGABILIDADE QUE OS PLAYERS MERECEM )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos nunca acabara os hakers pra isso que nos existimos uashashuashhusuash

 

BPT[xtrap] pode ate detectar os regem mais nos vamos ter editores de lv,trade haker,gold haker manolos fiquem tranquilos!:sim:

 

 

Vai sonhando com o edit level...

 

O hack de gold fake já foi patched tb, serve só para comprar skills, asa, etc! Quando usa em trade da ban

 

Trade hack, nao tenho certeza se esta patched mas acho q já esta... Se vc trocar o item vai ser BANIDO.

 

O que te resta????

 

 

 

 

@sonho.com

 

Se vc estiver falando comigo vou te responder =p

 

1- HACKER é quem produz o hack, logo quase ninguem daqui é hacker... e sim um bando de noob =p( isso NÃO vale para todos, existem pessoas q sabem "usar" um hack... dessas eu tenho pena =/

2-Como eu nao gosto de hack sr eu já postei aqui?

3- eu vou sempre usar hack, enquanto jogar priston... quem for esperto sempre terá hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falava com você mas já que tocou no assunto de todos não serem hackers eu concordo com uma coisa tem pessoas que sabem usar e outras que só estragam, e eu me refiro à hackers aqueles que usam e não hackers programadores, de uma coisa todos nós sabemos que não é essa a att do jogo que nos vai tirar da jogada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Att 08/12/2011'' dizem Noticias da empresa admnistradora do PristonTaleBR que já foi inventado o sistema que detecta AutoRegen...Será que funcionará ?

Mais isso não vem ao caso...

 

O que traz indignação é que a jogabilidade do jogo não traz beneficios para as classes magicas... uma sacer por exemplo não suporta danos execivos como um mago com Buff, e até mesmo uma arch tanka muito mais que sacer...

 

Enquanto eles pensam em parar o uso de Hackers/Bugs, em momento algum eles pensam em melhorar a jogabilidade, pois existem Noobs que compram ''Cash''(nao sei o nome da moeda paga) e não pensam em melhorias antes de comprar, existe uma certa inexistencia de apoio a criação de classes magicas, por exemplo em todos os MMORPG sacer tem o seu respectivo uso de apoio, mas no priston qualquer pessoa tanka um BOSS sem sacer curando, buffando ( sacer no priston não presta pra nada de buff exatamente )................

 

SEI QUE ESTOU NA AREA ERRADA, E QUE TALVEZ NEM EXISTA AREA PARA ISSO...

PESSO QUE AS PESSOAS QUE TENHAM INFLUENCIA COM ALGUM GM OU ADM DO JOGO QUE FALE SOBRE A INDIGNAÇÃO DE ALGUNS PLAYERS COM ISSO...

 

 

 

QUEM CONCORDA DA UM :sim: AI ( NEM VO PEDIR AGRADECIMENTO E TAL, PORQUE NÃO TROUXE NADA DE BOM PARA VCS )

QUEM NÃO CONCORDA É SIMPLISMENTE A PESSOA QUE SO PENSA EM HACKER E NUNCA PENSOU EM JOGAR PELA JOGABILIDADE ( PENSE EM HACKER + NUNCA ESQUEÇA DE PEDIR PELA JOGABILIDADE QUE OS PLAYERS MERECEM )[/font][/size][/color]

 

mimimi , não vou poder mais upa com hack agora e meu fim , vou parar de jogar.

 

Esses noobs não conseguem ficar 1dia sem jogar de hack que já ficam assim.

 

Por isso o bpt tá esse lixo.

 

E ainda quer reclamar das classes?

 

É o seguinte se você se importasse mesmo com o jogo , você não usaria hack.

 

Eles não fazem o balanceamento por que tem coisas mais importantes , como ACABAR com os hacker.

 

Então se você usa hack , so esta atrasando o trabalho deles.

 

Então sem xoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com manin ele ja postou hacker aqui alias muito bom parabens d nv man e sobre essa atualização acho q la tem pessoas competentes querendo ferrar a gente e aqui tbm tem mais ainda então vamo q vamo e q a hazits c fod.............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo explica Um bagulho pra vc sobre "O que é um hack" hack é simplesmente uma falha no joogo .. Um Bug .. Qndo um hack é patch realmente demora pra sair outro hack .. Porque os programadores tenque ficar caçando Bug ou Brechas .. E nós nos aproveitamos desses "Bugs" NÃO .. não é o fim dos hack no bPT , Qndo um Bug é corrigido ou algum item eh adc no jogo Outro bug existira ! mas teremos que descubrir !

Bjo Pra quem fica

IzGangster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo explica Um bagulho pra vc sobre "O que é um hack" hack é simplesmente uma falha no joogo .. Um Bug .. Qndo um hack é patch realmente demora pra sair outro hack .. Porque os programadores tenque ficar caçando Bug ou Brechas .. E nós nos aproveitamos desses "Bugs" NÃO .. não é o fim dos hack no bPT , Qndo um Bug é corrigido ou algum item eh adc no jogo Outro bug existira ! mas teremos que descubrir !

Bjo Pra quem fica

[/size][/b][/color]

IzGangster

 

Assino me baixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nao iriam descobrir ke tem hacker a solta? caras inventam atak a distancia!!! caram poem, autl click com atak a distancia em pleno HS do map e n potam mana, res hp!! foi dito 1000 vezes.. N IREMOS POSTAR TIER 4 PQ TA CONFUSAO EM BC!! NO OUTRO DIA VEM UM LOKO E POSTA HACK Q CONTER TIER 4 GOLD FACK TRADE HACK! POW DAI TAO SE SACANAGEM NE??? PRA KEM FAZ HACK BORA ABRI OS OLHOS E FAZE O SIMPLES! Q N PRECISO DIZER O KE EH!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.