Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vejam!


Posts Recomendados

Amanhã, ás 9 horas, iremos realizar uma manutenção extraordinária para colocarmos uma nova versão do Priston Tale no ar.

 

 

 

Nesta versão teremos a correção de alguns bugs. Além disso, iremos reduzir o regen máximo permitido por personagem, assim ao ultrapassar este valor o jogo irá informar o uso do hack e assim poderemos evitar o uso de hack de regen. Também teremos modificações em relação ao hack de ouro que irá reduzir ao máximo a chance de sucesso deste hacking que hoje já está muito baixa.

 

 

 

 

 

 

 

 

ja to ligado que aqui é só hackers, mais está area é a mais vista..

bom e agora? será que vai ter mais espaço de hack no priston?:(

Estamos confiandos em voces :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gogoogogo é noix web cheats e seus progamadores.............toda positividade e fé em voces , nossas contas de energia sao gastas para ficar atraz de hack 1 hora ake , qnd vc ve o tempo passo e vc nao conseguiu upar.....e fica estressado e sai quebrando tudo e machuca e dps tem que gastar dinheiro com medico e tudo!!! Mas gogo vale a pena perder 1 dia para no otro upar triplicadamente =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Vamos ver até quando vcs terão hack....

 

 

Vai nessa... Os programadores postam hack para ajudar, o site web nao da NADA para nós( programadores), e a maioria posta hack de priston aqui porque é onde tem mais "movimento"!

 

Se vc acha que a WC vai te ajudar, meu deus... =p

Os programadores, em sua maioria, ta nem ai para a WC...

 

Flw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Vamos ver até quando vcs terão hack....

 

 

Vai nessa... Os programadores postam hack para ajudar, o site web nao da NADA para nós( programadores), e a maioria posta hack de priston aqui porque é onde tem mais "movimento"!

 

Se vc acha que a WC vai te ajudar, meu deus... =p

Os programadores, em sua maioria, ta nem ai para a WC...

 

Flw galera!

??

 

os kara ajuda.. e voce ainda ta falando mal? vsf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque muitos acham que os Hackers de bPT só giram em volta da WC, existe vários fórum de Hack bPT e sempre que tiver att no game, podemos ficar 1 ou 2 até 3 semanas sem hack, mas nunca iremos desistir dessa união hacker que sempre existirá. Então só e questão de tempo até sair uma nova att de hack's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Vamos ver até quando vcs terão hack....

 

 

Vai nessa... Os programadores postam hack para ajudar, o site web nao da NADA para nós( programadores), e a maioria posta hack de priston aqui porque é onde tem mais "movimento"!

 

Se vc acha que a WC vai te ajudar, meu deus... =p

Os programadores, em sua maioria, ta nem ai para a WC...

 

Flw galera!

??

 

os kara ajuda.. e voce ainda ta falando mal? vsf

 

 

Eu falando mal, e nao ajudo???

 

Olha na pagina anterior( acho q ta lá), um speed hack que eu postei para o bpt!

 

 

Vcs falam da wc como se ela ajudasse vcs... Ou como sr os programadores se orgulhassem da WC... Vc esta totalmente errado manin! Desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.