carlosc.a 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 OI GALERA E MEU PRIMEIRO TOPICO AKI E NAUM QUERO PASSA VERGONHA 1-ABRA SEU INJETOR DE PREFERENCIA E SELECIONE A DLL (DOWNLOAD NO FIM DO TOPICO ) PARA QUEM NAO TEM O C++ 2008 IREI COLOCAR NO FIM DO TOPICO O DOWNLOAD [video=youtube;0Ci94xD5JVI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN]REMOVIDO[/DOWN] SE FUNFAR DA UM UP Aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFFENSE 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Mano kd scan ? Topico mal organizado sem scan... Assim nun da !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosc.a 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 mano eu naum sei botar isso desculpa me ensina ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thatoooliveira 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sóo isso de virus --' nao recomendo baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatarmshacks 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 putz quanto virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sub.desenvolvido 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Poco virus.LOL e ainda sem print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkerfla 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Topico mao organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_CASCAVEÇ_ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Esperando a manu terminar e ja ja edito se ta funcionando ou nao =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Tópico sem Scan. Caro amigo, quando você cria um tópico sem o Scan estar presente no mesmo, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros, devido tal desconfiança. Por isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados