Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opnião sobre o Cash

UserThallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,numa tranquila sexta-feira... eu estava evoluindo meu jin em pvp,estava td tranquilo até que chegou um casher quase SS,como ele não infringia as regras da sala,dei ok e o jogo começou...

Sim,eu me deparei que o casher era noob pois tendo aqueles stats não sabia, fazer nen ao menos um COMBO! ( isto que ele era um Siegh,mto bom pra combos ) eu perdi pois ele usava a tatica de speller

Moral: o jogo esta ficando mais fraco,porque pode ter um carinha B+ que saiba fazer um agarro triplo,enquanto um casher SS não sabe fazer um combo que preste...

não dico que todos os cashers são noobs...

espero que eu não seja o unico a pensar assim,mas lembro que o jogo na season 1... 2 a maioria dos jogadores eram otimos... isto quer dizer que o gc esta ficando noob? por min voltava aquele servidor balanceado,dai se o casher noob nv 70... lutasse com um cara nv 45... nen vo dizer quem ia sai chorando...

peço que alguns pensem nisso e dem tambem suas opniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Tambem acho que tem Muito Cash Noob

E ignorante que se acha por que tem conta com

1 personagem Full Cash e se acha melhor

Minha conta e metade GP e metade Full cash

mais tem horas no pvp que vou com full GP

Sai ganhando dos Full cash direto

Link para o comentário

Sou Jin user e sou full Drop com Status SS, a única coisa que eu tenho de cash é o pacote da 1º classe que botei como visu, e uns acessório de cash que também botei visual, mas sou full Drop Epico. (Todas armas Mijonir de todas as classes, Pacote da Ordem Epico, Acessórios Engenhosos Épico, Colar da Morte +9 que ganhei no Bau dos colar de cash, Tornozeleira +9 de GP), e tenho 87% em PvP, e mesmo assim não sou full cash...

Isso prova que não é preciso ser full cash pra ser SS com 10k de atak, só basta ter determinação e tentar dropar os melhores itens!

Link para o comentário

Eu so compro CASH para visual e colares , eu ja comprei

um item ellia me arrependo de não ter comprado algo para o visual ,

eu so tenho 2 pacote de SR , quantos os CASH perde para GP e bem dificio ,

so no B+ e facio porque full status , as propiedades acaba com o jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.