tclinkin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Crie um sala e comece na missão q vc quer fazer o stage hack Abra o Super sayan, selecione o processo Main.exe(No computardozinu la em cima a esquerda), e quando o sair do loading (quando começar o jogo) Proucure por 1 (4 Bytes) Passe para a 2ª fase e procure por 2 Passe para a 3ª fase e procure por 3 Ira sobrar poucos valores. Crie uma nova sala clique 2 vezes em cada um e freeze com o numero da faze q vc ker começar. Se vc tiver feito em elia coloque 6 no value e vc ja começa na kamiki. Divirta-se Qualker duvida,elogio ou lixação post ae Creditos do Stage hack:Mike_LP Creditos do Tutorial com fotos: TcLiNkIn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rabelo13 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 muituu baum o seu ss haker gostei =D vo testar ele depois =D flws. ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 aew kra coloca o tutorial do mp hack pls como fika as config... ou se ja ta certo e o q tem q faze pra fika mp hack se tem q i praticar sei la ensina ae pls vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Fmz vou fazer um mp hack com fotos se eu tuver tempo vou fazer uma quick list toda com fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhcorr 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Muito bom. Espero que agora os noobs consigam fazer stage hack não só no gorgos, mas ellia também. --> Pra cada missão é um novo stage hack!! <-- Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 aki n deu certo :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Vc deve ter feito algo de errado. Kualker um q ja conseguiu fazer o stage hack vai ver q o tuto ta certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluga 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 uma pergunta eu dou scan assim que começa a fase(ellia)antes de terminar as falar ou soh dps da fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 uma pergunta eu dou scan assim que começa a fase(ellia)antes de terminar as falar ou soh dps da fala?[/b] eu normalmente mando dar scan logo q começa(nas falas) mas axu q se der depois tb naum tem problema. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 topico q + me ajudo no lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluga 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 eu normalmente mando dar scan logo q começa(nas falas) mas axu q se der depois tb naum tem problema. flw[/b] vlw tava em duvida se afetava fazer antes ou dps delas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciodanon 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 ae mano... meu value ta com ?? como eu mudo ele pra 6? alguns sao 5 2 tao com ?? e outros com 3 e 1 vlw ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 22 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 ae mano... meu value ta com ?? como eu mudo ele pra 6? alguns sao 5 2 tao com ?? e outros com 3 e 1 vlw ai![/b] Os q ficarem com iterogação vc iignora flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoangelo 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 issu tmb funciona cum o ce lite??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 22 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 issu tmb funciona cum o ce lite???[/b] eu nunca usei o ce lite poe issu naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExDeath 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 boua fas uma quick list soh dissu vai ajuda a galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 23 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 boua fas uma quick list soh dissu vai ajuda a galera[/b] Ja estamos providenciando issu. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuninh0w 0 Postado 5 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2006 2 duvidas... 1 - funciona com shack engine? 2 - dah next scan procurando 3 na fase 3 e naum precisa ir nas outras, tpw, na fase 4 procura 4 e etc? flws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baja 0 Postado 6 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2006 axo q num deu certo pq vc tem q fazer scan em todas as telas... ai na última vc cata o value q tem 6 e esteja freezado e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobby 0 Postado 6 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2006 perfeito c seguirem u tutorial vai dar certo belo post cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_13rj 0 Postado 6 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2006 Crie um sala e comece na missão q vc quer fazer o stage hack Abra o Super sayan, selecione o processo Main.exe(No computardozinu la em cima a esquerda), e quando o sair do loading (quando começar o jogo) Proucure por 1 (4 Bytes) Passe para a 2ª fase e procure por 2 Passe para a 3ª fase e procure por 3 Ira sobrar poucos valores. Crie uma nova sala clique 2 vezes em cada um e freeze com o numero da faze q vc ker começar. Se vc tiver feito em elia coloque 6 no value e vc ja começa na kamiki. Divirta-se Qualker duvida,elogio ou lixação post ae Creditos do Stage hack:Mike_LP Creditos do Tutorial com fotos: TcLiNkIn[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abakalu2 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 Não sei qual a gra´a de stage hacker !! -----------------------------------//----------------------------- Se vcs repararem quando vcs ja vão pra ultima fase mostra que vc ganha GP ... Mas quando vc ---------------------------------- // ---------------------------- vai em equipamento vc vê que seu gp ta o mesmo de antes e vc não ganha nenhum de xp ... -----------------------------------//----------------------------- será que ja tem algun forma de ganha gp e xp frazendo stage hacker se vcs conseguirem me -----------------------------------//----------------------------- avisem ou post aki !! -----------------------------------//----------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeSM 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Tem q esperar para abrir o bau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeison2 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 perfeito c seguirem u tutorial vai dar certo belo post cara[/b] ONDE E EU BAXO O HACK sUPER saINT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snipper021 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 2 duvidas... 1 - funciona com shack engine? 2 - dah next scan procurando 3 na fase 3 e naum precisa ir nas outras, tpw, na fase 4 procura 4 e etc? flws aew [/b] tipoh se aparecer aparecer valores baixos 2 , 3 , 4 ow 5 adress tu ja pode sair isso é pra n fica muitos numeros freezados =) agora se na 3 continuar muitos numeros continua a fase até aparecer poucos valores e só freezar xDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados