Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestões] Evento / Membro de Honra

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª Sugestão: Geralmente os eventos que são feitos nas áreas são de "Prints" dos jogos da área que o evento está sendo feito, eu pensei que ao invés de ser uma print do jogo, poderia apenas ser print do seu Char(Personagem) do jogo.

O evento teria basicamente as mesmas regras dos eventos feitos nas áreas, apenas iria ser adicionado uma nova regra para que o membro fique ciente de que será permitida apenas a postagem de uma print do seu personagem do jogo.

2ª Sugestão: O membro de honra poderia ser um novo rank para aquelas pessoas que atingissem os 20 Mil posts, um membro que consegue chegar aos 20 mil posts já honrou e muito o fórum, por isso poderia ser dado ao membro a TI do membro de honra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a primeira sugestão, de mostrar seu char, já foi dada, se não me engano, pelo allcohol, já disse que acho uma boa idéia, talvez quando os eventos atuais forem finalizados, iremos fazer este evento.

Sobre o Membro de Honra, também concordo, também já foi dada esta sugestão internamente, mas acho que os Administradores não a viram.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Não tinha visto que essa sugestão já havia sido dada, no entanto eu a sugeri não para ganhar post ou algo do tipo, apenas no intuito de diversificar os poucos estilos de eventos que as áreas fornecem.

Creio eu que não expliquei direito a primeira sugestão, então irei explicar um pouco melhor aqui, cada membro iria tirar uma print do seu personagem "moficado" com roupas, itens, armas especiais do jogo e etc, assim iria ter uma grande diferença de cada print que os membros iriam tirar dos seus personagens no jogo. (;

Sobre a 2ª Sugestão, eu não me lembro bem se ela tinha sido sugerida internamente, mas creio que essa é uma sugestão em que os membros deveriam também concordar, pois se um membro chegar aos 20 mil posts e não quiser a placa de honra do fórum seria algo horrível, mas creio que nenhum membro que seja "experiente" por ter 20 mil posts iria reclamar da placa "Membro de Honra" que muitos membros gostavam.

Link para o comentário

1º Sugestão: Apoio e se não me engano já foi dita.

O evento seria bom certamente acarretaria bons membros para participar.

Cabe aos moderadores da área criarem um evento, com premios e regulamentos

certamente futuramente o evento estará em pratica.

2º sugestão: Apoiado 20.000 Posts hoje

é facilmente conseguido se o moderador , membro se empenha o máximo

certamente uma placa diferenciada e claro muito legal.

Basta os Administradores concordarem com o mesmo ^^

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.