Jadexlord 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Bom, esse é meu 1º Post espero que gostem,vamos la. NirohSEA Servidor Versão 1.08 Rates: ↓ Exp:25x Mesos:25x Drop:3X Informações: ↓ Online 24 Horas? Sim (X) Não ( ) Requer Hamachi? Sim( ) Não (X) Servidor tem Rebirth? Sim ( ) Não (X) Servidor é Br? Sim ( ) Não (X) Obs: Tem um Clã Br la Nome → FamilyBr Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Para Criar Sua Conta basta se registrar, não precisa do Email. Para baixar o Servidor basta ir em Download em Baixar Somente o Client (NADA MAIS E NADA MENOS QUE ISSO) Para baixar o Setup do Servidor basta ir nesse Forum Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe todas as 10 Partes e a ultima la em baixo que não tem numero Quando Finalmente baixar todas as 10 Baixe aquela ultima que sitei ↑ Então quando Instalar o Setup do MapleSEA vai na pasta onde você instalo o MapleSEA e Coloque o Client do NirohSEA dentro dela. Para que seu Maple Story Entre você precisa do NET FRAMEWORK Caso contrario dara um erro. No caso de Windows Xp, net framework 3.5 e Windows Vista e Seven 4.0 O Site Já Fornece o Net Framework (Usuarios de Xp tentem Instalar o 4.0, qualquer erro Baixem 3.5) Qualquer Duvidas é so Perguntar! Enjoy ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sendy 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 realmente muito bom, mas e a questão de personalização dos chars e cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadexlord 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Sendy, Você pode personalizar seu char gratuitamente no salão de Henesys Cash, você ganha 5 a cada mob morto. As Roupas você precisa de cash para comprar E você pode usar alguns comados Importantes como: @Mia, @Joyce e @Fm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 O Security Code precisa colocar os espaços? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadexlord 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiac10 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ae manolo, depois que instala o Maplestory dos 10 arquivos mais quele ultimo que vc citou precisa atualizar o maple? Pq depois que eu fiz tudo o que vc falou e tentei abrir o arquivo nirohSEA dentro da pasta do MaplestorySEA apareceu isso ai... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no alerta no meio da imagem esta escrito ``O Windows não pode encontrar `C:\Users\Caio\appdata\Local\Temp\amd64.exe´. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadexlord 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Bom, esse problema é com a Rede, Dependendo do Windows você pode adicionar a rede 2. No caso do Windows Xp Fassa o seguinte. Vai no Painel de Controle, Adicionar hardware, clice em que Avançar, Sim, eu já conectei o Hardware e escola a ultima opção la em baixo a Ultima (Adicionar Novo Hardware) E escolha a 2ª Opção e de avançar. Escolha adaptadores de Rede.Depois vai abrir um janela com Duas opções de escolha (Microsoft e Realtek) Escolha Microsft, logo Depois vai aparecer Três opções, Clique na "Microsoft Loopback Adapter" E De Avançar. Logo depois conclua.E novamente tente entrar em MapleStory. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goes x) 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 hmm , vou dar uma olhada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormala 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O meu tbm ta dando o mesmo erro do oiac10 windows 7 aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sasuke! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ola . Tipo esse serve eu posso baixar o setup do maple v1.08 e depois baixar o client do NirohSEA ?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhgutta1 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 aki e win 7 e n to consiguindo joga aparece a msm coisa do cara la e n consigo fazer oq vc falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadexlord 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ola . Tipo esse serve eu posso baixar o setup do maple v1.08 e depois baixar o client do NirohSEA ?'-' Isso mesmo, logo apos você baiaxar todos os seguintes arquivos e os instalalos, você devera baixar o Client e coloca na devida pasta Da Wizzet Qualquer outro tipo de Problema relacionado a Windows7, sera resolvido Devidamente com a Criação de Rede 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84112334bunda 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 porra essa merda num baixa soda erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadexlord 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Se esta dando Erro, so lhe digo uma coisa, baixe pelo Forum, não pelo site. Você entendera se ler o topico Completo e nao ir pro site de uma vez. porra essa merda num baixa soda erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleboy300 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Por quê quando eu vou registrar,eu aperto em submit e dps aparece assim(Não é possível conectar ao servidor MySql = D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadexlord 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Bom.Lhe Pesso Desculpas, más irei tentar te ajuda. Eu parei de jogar o Servidor, as Meses e provavelmente o servidor pode estar em manutenção ou alguma coisa Relacionada ao Problema Descrito "Can't connect to the MySql server D=" Só pesso para esperar e alguma outra hora disponivel do seu tempo, para tentar Criar sua conta novamente. Por quê quando eu vou registrar,eu aperto em submit e dps aparece assim(Não é possível conectar ao servidor MySql = D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skin1 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Sabe quando vai dar pra cadastrar??Queria ver se é bom esse maple ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CowCow¹ 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Quando eu abro o NirohSea da um erro i32.exe eu já baixei o negócio pra consertar do site mas continua..Ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados