Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Maple Story V1.08 NirohSEA

Jadexlord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esse é meu 1º Post espero que gostem,vamos la.

NirohSEA

Servidor Versão 1.08

Rates: ↓

Exp:25x

Mesos:25x

Drop:3X

Informações: ↓

Online 24 Horas? Sim (X) Não ( )

Requer Hamachi? Sim( ) Não (X)

Servidor tem Rebirth? Sim ( ) Não (X)

Servidor é Br? Sim ( ) Não (X) Obs: Tem um Clã Br la Nome → FamilyBr

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Para Criar Sua Conta basta se registrar, não precisa do Email.

Para baixar o Servidor basta ir em Download em Baixar Somente o Client (NADA MAIS E NADA MENOS QUE ISSO)

Para baixar o Setup do Servidor basta ir nesse Forum

Site:

Baixe todas as 10 Partes e a ultima la em baixo que não tem numero

Quando Finalmente baixar todas as 10 Baixe aquela ultima que sitei ↑

Então quando Instalar o Setup do MapleSEA vai na pasta onde você instalo o MapleSEA e Coloque o Client do NirohSEA dentro dela.

Para que seu Maple Story Entre você precisa do NET FRAMEWORK Caso contrario dara um erro.

No caso de Windows Xp, net framework 3.5 e Windows Vista e Seven 4.0

O Site Já Fornece o Net Framework (Usuarios de Xp tentem Instalar o 4.0, qualquer erro Baixem 3.5)

Qualquer Duvidas é so Perguntar! Enjoy ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendy, Você pode personalizar seu char gratuitamente no salão de Henesys

Cash, você ganha 5 a cada mob morto.

As Roupas você precisa de cash para comprar

E você pode usar alguns comados Importantes como: @Mia, @Joyce e @Fm

Link para o comentário

ae manolo, depois que instala o Maplestory dos 10 arquivos mais quele ultimo que vc citou precisa atualizar o maple?

Pq depois que eu fiz tudo o que vc falou e tentei abrir o arquivo nirohSEA dentro da pasta do MaplestorySEA apareceu isso ai...

no alerta no meio da imagem esta escrito ``O Windows não pode encontrar `C:\Users\Caio\appdata\Local\Temp\amd64.exe´.

Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente

Link para o comentário

Bom, esse problema é com a Rede, Dependendo do Windows você pode adicionar a rede 2.

No caso do Windows Xp Fassa o seguinte.

Vai no Painel de Controle, Adicionar hardware, clice em que Avançar, Sim, eu já conectei o Hardware e escola a ultima opção la em baixo a Ultima (Adicionar Novo Hardware)

E escolha a 2ª Opção e de avançar.

Escolha adaptadores de Rede.Depois vai abrir um janela com Duas opções de escolha (Microsoft e Realtek)

Escolha Microsft, logo Depois vai aparecer Três opções, Clique na "Microsoft Loopback Adapter" E De Avançar.

Logo depois conclua.E novamente tente entrar em MapleStory.

Link para o comentário

Ola .

Tipo esse serve eu posso baixar o setup do maple v1.08 e depois baixar o client do NirohSEA ?'-'

Isso mesmo, logo apos você baiaxar todos os seguintes arquivos e os instalalos, você devera baixar o Client e coloca na devida pasta Da Wizzet

Qualquer outro tipo de Problema relacionado a Windows7, sera resolvido Devidamente com a Criação de Rede 2.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom.Lhe Pesso Desculpas, más irei tentar te ajuda.

Eu parei de jogar o Servidor, as Meses e provavelmente o servidor pode estar em manutenção ou alguma coisa Relacionada ao Problema Descrito "Can't connect to the MySql server D="

Só pesso para esperar e alguma outra hora disponivel do seu tempo, para tentar Criar sua conta novamente.

Por quê quando eu vou registrar,eu aperto em submit e dps aparece assim(Não é possível conectar ao servidor MySql = D)
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.