Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Naruto Capítulo 566


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

E ai, o que acharam?

 

Sinceramente, falta pouco pra eu parar de ler esse mangá. Cada vez mais coisas estão forçadas, como neste capítulo, Kakashi e Gai chegando onde Naruto estava, além de forçado ficou incoerente. Sem contar que essa guerra virou um cliche, sempre quando alguém da aliança vai se dar mal aparece alguém pra ser o salvador. Coisa chata, ninguém de importante morreu, já passou da hora da aliança ter uma perda significativa. O meu medo é que quando alguém importante morrer, vários outros importantes irão morrer de formas ridículas e rápidas.

 

Esse é o único mangá que eu bocejo com a aparição do personagem principal. Eu fico mais empolgado com os outros. Itachi em 2 capítulos dessa guerra empolgou mais do que o Naruto em 30, Sasuke em uma página empolgo mais do que o Naruto e por ai vai.

 

Naruto totalmente com medo, não sabia o que fazer, TREMEU, de certo modo se tornou um fardo pro Hachibi que teve que enfrentar todos ali. Os clones do Naruto lutam melhor que ele. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente critica Shinob.

Naruto esta me entristecendo tanto, a cada episódio vejo a série cair cada vez mais.

 

No ponto de Naruto ter TREMIDO , eu gostei estava cansado de tanta idolatração apenas por variações do rasengan.

 

A guerra para min esta conseguindo ser uma das piores sagas de Naruto , o manga não esta conseguindo mais me surpreender , mais espero que todas essas lutas venham e qualidade ALTÍSSIMA para o anime para recompensar pela quantidade de filler's.

 

Esta guerra até agora me cativou em apenas duas partes , conhecer Madara e o retorno de Itachi , depois disso apenas Ninjas zumbis ,dizendo o quanto esperam ''da nova geração''.

 

Naruto cada vez esta se tornando monótono e não consigo mais me surpreender com o que tem acontecido na série ;/.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Naruto ta aparecendo praticamente em todos os capítulos, lutando em todos os capítulos.

Resultado disso são lutas monótonas. Kishimoto elevou tanto o Naruto que agora ele foi trollado. Pra quem enfrentou Kages que foram mitos em suas épocas, chegar nessa hora e não fazer NADA, é inadmissível.

 

Mas Kishimoto é assim, passa muitos capítulos exaltando alguém, fazendo esse alguém ownar personagens míticos, ai em um capítulo ele trolla esse personagem e automaticamente trolla esses caras míticos que perderam.

 

Se já não bastasse isso, existe alguns outros fatores monótonos como 100 mil Zetsus que são todos iguais e possuem as mesmas habilidades, e os Edo Zumbis que sinceramente não servem pra nada, com excessão do Madara, Muu e Itachi. Até o Edo Nagato foi meio que trollado. Mas enfim.

 

É como você disse Black, o que ta salvando essa guerra é Itachi e o Edo Madara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, é um dos poucos capítulos do mangá que fiquei orgulhoso ao ler.

 

Ao contrário do que disseram, não foi um lixo, apenas foi a verdade. Vejamos, Naruto é um ninja que não se dá bem em lutas com mais de um inimigo, visto a luta dele com Pain. Mas em contra-partida, ele se dá bem em lutas com um único rival, como já provou milhares de vezes, desde o começo do anime.

 

Esse mangá, foi a prova que eu queria, Naruto era mesmo o cara da vitória ?

 

Ele não conseguiu agir diante de 6 inimigos com qualidades formidáveis, o Bee teve de carregá-lo por toda a luta, como um fardo. Quando veio a finalização da luta, com uma chance do Tobi, quem surge ? Só os dois melhores Jounin's da história, e eu diria, os dois atual ninjas mais bem criados por Kishimoto, que ainda estão vivos. Enfim, esse capítulo veio a calhar com a verdade. Naruto precisa de ajuda, ele é só um pilar que compõe uma guerra, e não o exército da guerra.

 

E outra, Kishimoto foi poético nessa luta. Colocar Kakashi e Gai juntos novamente, ele foi brilhante, ainda mais numa luta de total importância. Acho que ele teve uma aula com Eiichiro Oda antes de fazer esse mangá.

 

Sobre as mortes dos aliados, eu concordo em parte. Na guerra, já mostrou muitas mortes de shinobis comuns. Mas isso quer dizer que pela porcentagem de mortos, deveria alguém importante morrer ? Estamos um pouco apressados em resultados, mas não nos esqueçamos, que do lado do Tobi, ninguém ainda morreu. Kabuto num deu sinal nenhum de luta ainda. Ou seja, do que adianta morrer vários personagens em lutas imbecis contra zumbis idiotas ?

 

Encerrando, o pessoal que curte só Naruto, está tão acostumando a episódios de conversas, que quando assiste a um de ação, acha estranho. O mangá foi magnífico, e eu tiro meu chapéu ao Kishimoto. Ele fez um belo trabalho, e espero que continue assim semana que vem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

[E]yahazu

 

Vamos ver se eu consigo colocar de uma forma que tu consiga entender o que eu quero dizer XD

 

Eu estou totalmente de acordo com você no que diz respeito a questão do Naruto precisar de ajuda. Eu não estou discutindo a questão da ajuda, mas sim a questão do Kakashi e Gai respectivamente de chegarem ali. No mesmo capítulo chega o relatório de que o esquadrão do Kakashi e do Gai estavam lutando contra os Espadachins. Além do mais, outros poletões que não estavam enfrentando ninguém também foram avisados para ajudarem Naruto e Bee. Porém Kakashi e Gai que estavam lutando contra um Espadachin no mesmo capítulo chegam ali primeiro? Pra mim Kishimoto forçou nesse quesito.

 

Se tratando do Kakashi e Gai, eu creio que Gai por ele poder abrir os portões ele não terá dificuldades em lutar contra os Jinchuuriki. Porém o Kakashi, não tem uma velocidade capaz de acompanhar um Jinchuuriki que conseguiu acompanhar a velocidade do Naruto, além de não possui grande Stamina e ter vindo diretamente de uma luta. Sem contar que a melhor técnica do Kakashi precisa que o inimigo esteja parado ou se movimentando em uma velocidade que ele possa se concentrar para utilizar o Kamui. Kakashi ficará ali como estrategista, o que é bom pra situação. Porém do outro lado, temos Jinchuurikis que ainda não liberaram seus bijus e temos Tobi que ainda não usou nenhum poder do Rinnegan. Pra min Kakashi e Gai só farão diferença porque são o Kakashi e Gai, pessoas de renome. Mas não creio que mudará muita coisa na luta.

 

Sobre Naruto, eu discordo de você. Não é que Naruto não se da bem contra vários inimigos ao mesmo tempo. Naruto não se dá bem contra inimigos que deixam ele acuado. Contra o Edo Nagato, estavam Naruto e Bee contra Nagato únicamente e se não fosse Itachi eles teriam rodado ali mesmo pro Edo Nagato.

 

Sobre a questão da morte na Aliança, vejamos.

 

Akatsuki: Tobi, Zetsu, Sasuke e Kabuto;

Aliança: Raikage, Mizukage, Tsuchikage, Hokage, Kazekage, Naruto, Killer Bee, Kakashi, Gai, Shikamaru, Hinata e todos os outros secundários de renome.

 

Considerando que Sasuke ainda não se moveu nessa guerra, sobra o Tobi, Zetsu e Kabuto. Se algum deles morrer, já era, desestabiliza a Akatsuki. Deve ser por isso que Kishimoto inventou aquela besteira de Zetsus e Zumbis. Além do mais, Kabuto invocou seres míticos com o Edo Tensei, e pra que serviu? NADA! Só mataram randons. Ninjas como os irmãos Kin e Gin que mataram o Nidaime Hokage, não conseguiram matar nenhum ninja meio conhecido, NENHUM! Ai sobrou pro Naruto com seu modo Super Sayajin vencer todos eles com Rasengans e com braços saindo de sua barriga (PQP!). Minha esperança é o Edo Madara matar alguém e o Tobi conseguir capturar pelo menos o Bee.

 

Sobre a questão do tempo da guerra, vale pros dois lados. A guerra mal começou e todo o exército do Edo Tensei já foi derrotado? Todos aqueles ninjas míticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a guerra, eu volto em um comentário antigo no mangá.

 

" Uma luta ninja dura entre 10 e 30 minutos. " ( Algo perto disso )

 

Uma guerra ninja, não deve demorar tanto assim. Até por que ambos os lados, já contam com baixas, visto as vitórias dos Aliados em algumas batalhas.

 

Bom, eu te repasso a pergunta. Se você analisar Naruto como um todo, verá que a razão não existe. Da mesma forma que Sasuke foi capaz de acabar com Deidara, Kakashi seria capaz de acabar com os Jinchuurikis. Vejamos, da mesma forma que Sasuke foi capaz de acabar com Danzou, Gai teria chances de acabar com os Jinchuurikis. Não acho que deva julgar os ninjas por suas habilidades somente, pois mesmo o Gai, não possui só seus portões para lutar.

 

E encerrando, de seu ponto de vista, o Tobi matará Kakashi e Gai ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das palavras do yahazu, o capitulo para mim , foi bom em parte , mas ainda não estou gostando, seria bem interessante Kakashi ou Gai morrer, porque como ja disseram, ninguém conhecido morreu, ainda mais em uma guerra que vários de grandes ninjas da história, por mim Edo Madara , mataria os kages, seria bom ver isso, o Kazekage e o Tsuchikage, ja lutaram contra pessoas fortes, e não devem estar tão fortes assim, vão ser os alvos mais faceis, vamos esperar o próximo para ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Yahazu e com o Shinob também, o Kakashi dificilmente venceria algum jinchuurikis mesmo que ele tenha o Mangekyou. Em contrapartida eu gostei muito do mangá, mais ao mesmo tempo estou achando Naruto muito fraco, o Tobi só chegou e encostou a mão que se o Kakashi e o Gai não tivessem chegado ele teria morrido. Eu prefiro entre eles que o Bee, o Gaara e o Gai morram. Estou começando a ficar com raiva do mangá porque faz 4 capítulos que o Tobi e o Naruto se encontraram e ainda não foi revelado o maior mistério da série Naruto, Quem é Tobi. Eu acho que depois de 566 mangás escondendo isso já chegou a hora de mostrar. Concordo com o Shinob no requisito que alguns mortos do Edo Tensei são pessoas míticas no Naruto e apenas em dois episódios elas morrem!!! COMO ASSIM??? Mesmo assim eu ainda gosto do mangá, mas gostaria muito que Kishimoto revelasse quem é Tobi. E por fim... Onde Itachi se meteu??? Desde o capítulo que ele selou o Nagato no Susano'o e foi embora ele não aparece mais!!! Bom muito obrigado aos que leram minhas dúvidas, reclamações e elogios até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, eu te repasso a pergunta. Se você analisar Naruto como um todo, verá que a razão não existe. Da mesma forma que Sasuke foi capaz de acabar com Deidara, Kakashi seria capaz de acabar com os Jinchuurikis. Vejamos, da mesma forma que Sasuke foi capaz de acabar com Danzou, Gai teria chances de acabar com os Jinchuurikis. Não acho que deva julgar os ninjas por suas habilidades somente, pois mesmo o Gai, não possui só seus portões para lutar.
Devo discordar, em que Sasuke vs Deidara se assemelha com Kakashi vs Jinchuuriki? Deidara não possuia um chakra monstruoso como um Jinchuuriki, não possuia a habilidade de se regenerar, não possuia Sharingan e Rinnegan. Sasuke venceu Deidara pois ele havia absorvido o Orochimaru o que deu um grande UP nele além do Sasuke possuir vantagem elemental (Raiton > Doton). Em que Kakashi é superior a um Edo Jinchuuriki Full? Dependendo a proporção do Kamui que o Kakashi usa ele morre, se ele utilizar pra tirar um braço ou perna dos Jinchuuriki, vai ser inútil pois eles se regeneram. A única vantagem que o vejo que Kakashi teria é se ele soubesse utilizar um jutsu de selamento. Ai era só ele bolar uma estratégia (ele tem potencial pra isso) e seria resolvido o problema.

 

A outra comparação eu não também não entendi. Tu tá dizendo que Sasuke era tão inferior ao Deidara e ao Danzou? Danzou era velho, seu corpo não era o mesmo se ele fosse novo, ele deveria ter chakra suficiente pra controlar todos aqueles sharingans e mais o Mokuton e havia usado o Sharingan do Shisui na reunião. Danzou tinha jutsus muito bons. Porém frente a um Mangekyou Sharingan com Amaterasu e Susano'o isso é irrelevante. Única opção foi utilizar o Izanagi desde o início e Sasuke como não é burro sacou o Izanagi e forçou Danzou a usar todos os Sharingans. Danzou tentou quebrar a defesa do Susano'o incompleto do Sasuke e foi bem sucedido. Não foi uma luta daquelas, pois ambos não estavam 100%.

 

Ambas as lutas que tu mencionou não havia grande diferença entre os oponentes. Eram equivalentes. Mas Kakashi vs. os Jinchuurikis é tenso. Nem o Hachibi e o Naruto estão dando conta sem contar que Kakashi e Gai chegaram de uma luta contra um Espadachin da Névoa.

 

A questão não é avaliar pelas habilidades. Que outra habilidade o Gai possui além dos portões que faz ele se tornar equivalente aos Jinchuurikis, e o Kakashi? É a mesma coisa com o Sasuke e com o Naruto. O nível de lutas subiu, não adianta usar jutsus fracos. Por isso fica aquela coisa monótona de Susano'o, Amaterasu, Rasengan (variações) igual dragonball z onde era só Kamehameha.

 

Um deles irá morrer, e Tobi não precisa matar ambos para capturar Naruto e Bee. Basta por a mão neles e usar o Caminho Humano, ou leva-los a outra dimensão. Ele pode usar os Edo Jinchuurikis para distrair Gai e Kakashi. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis uma contradição, que em Naruto se faz presente a cada instante.

 

Independente do ninja, as habilidades não são o único modo de vencer. Eu comparei Sasuke x Deidara, ao Kakashi, pelo único motivo que ninjas são capazes de lutar, o Chakra. Sasuke inferiu um dano gigantesco ao próprio corpo, usou o Sharingan em demasia, usou diversas formas do seu Chidori, e ainda foi capaz de escapar da explosão suicida do Deidara. Sem comentar nas diversas tentativas de ataque do Deidara, que falharam apenas pelo Sasuke possui o elemento raio...

 

Sobre o Kakashi, volto afirmar. Ele é melhor do que imaginamos. Mas o Kishimoto insiste em que toda a luta, deva haver a presença de um Sharingan.

 

Sobre o Izanagi, não seria sensato usá-lo como forma de apoio ? Danzou disperdiçou vários olhos em apenas tentativas frustradas, prova da falta de criatividade de Kishimoto. Outro detalhe, onde está escrito que o Susano'o retira selamentos do corpo do usuário ? Aquela história de chakra muito maldoso realmente te serviu ? Sobre o Susano'o, é uma coisa simples para ninjas de Konoha evitar. E até hoje não foi provado se o "corpo" do Susano'o, é físico ( densidade/ igual um jinchuuriki ) ou se apenas possui uma camada. Enfim, eu gostei do episódio.

 

No próximo capítulo veremos como se sairão Gai e Kakashi. Me abstenho em dizer, que muitas surpresas virão.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom episódios, mas...tenho algumas dúvidas : Porque Kakashi e Gai? Porque tinha que ser eles? Porque mais ninguém apareceu? Eles chegaram primeiro que os outros?

Kishimoto deve ter colocado eles lá por um motivo.. só consigo pensar em um: Kakashi morre, com isso Naruto se transforma em super sayajins 7 e por um milagre(ounão) consegue controlar o poder da kyuubi.Ou kyuubi empresta seu poder a ele, mas mesmo assim kyuubi poderia ter emprestado seu poder a naruto antes de gai e kakashi chegaram assim como fez na lutra contra Edo-Madara.

Há muitas perguntas e poucas respostas. S:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Yahazu.

 

Sobre o Izanagi, não seria sensato usá-lo como forma de apoio ?

 

Foi assim que Tobi usou contra Konan. Porém como eu expliquei, Danzou é velho e velhice debilita qualquer ninja (Sandaime), seja em movimentos ou em chakra. Danzou não mostrou nenhuma outra técnica de defesa, e todos os ataques do Sasuke matariam Danzou caso ele não estivesse usando o Izanagi. Danzou ainda queria enfrentar o Tobi, ele deveria ter chakra pra controlar o Mokuton e pra controlar os Sharingans e precisava esperar o Sharingan do Shisui recarregar.

 

Me parece que você quer comparar um legítimo Uchiha que pode usar o Sharingan a bel prazer com um não Uchiha que deve esconder o Sharingan pra não perder chakra. Kakashi não tem Stamina. Contra o Tendou, ele usou um clone de Raiton e outro jutsu de Raiton e ele disse que tinha gastado a metade do chakra. Depois ele usou um chidori e usou duas vezes o Kamui (dois Kamui's de proporção pequena) e morreu por falta de chakra.

 

Kakashi contra Deidara usou o Kamui pra destruir o braço do Deidara e depois usou o Kamui pra amenizar a explosão do Deidara. Resultado disso foi que ele ficou em coma por falta de chakra. E olha que nem Deidara e nem Tendou tinham chakra como os de um Jinchuuriki.

 

Esse é o problema, Kakashi não tem chakra muito elevado pra durar em uma luta contra monstros de chakra. Segundo o Databook Kakashi tem 3 pontos de chakra e isso é relativamente pouco. Sasuke no começo do Shippuuden tinha 3.5 pontos em chakra. Naruto tem 5 pontos em chakra. Gai também possui 5 pontos em chakra. Kakashi tem pouco chakra, e o pouco que ele tem é consumido pelo Sharingan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, aí que tá. Sasuke não tem nada, para possuir tanto Chakra. Falamos somente de Naruto, pelos clones excessivos, mas esquecemos que ocorre com qualquer personagem.

 

Sasuke na luta contra Danzou, gastou Chakra mais que camelo bebendo água depois de uma temporada, e mesmo assim, saiu por cima da carne seca. Usou Chidori, usou Susano'o a luta inteira quase, usou Amaterasu, usou Tsukuyomi ( apesar de bem leve, mas usou ), e sem comentar os ataques secundários. O que quero dizer, é que quando uma luta é importante, a falta de Chakra nunca é um fator de vitória, entende ? Nunca vi um ninja perder porque faltou-lhe somente Chakra. No caso do Kakashi, seus ferimentos o levaram a um estado grave, mas a falta de Chakra foi apenas um motivo para sua ressurreição.

 

LordMeny, Kakashi e Gai são como a tempestade e o sol. Se eu fosse citar uma dupla imbatível, eu citaria os dois. Kakashi é extremamente racional, em algumas partes, penso que ele é até o mais inteligente do anime. Ele não faz um movimento em falso, e já planeja toda sua ação desde o começo. Principalmente depois de sua luta contra alguns Akatsukis. Ele também possui um conhecimento brilhante. Na minha opinião, seu único ponto fraco, é que por não ter muita resistência física, ele corre atrás da vitória com muita pressa, como já foi mostrado, desde seu Book.

 

Já o Gai é insano. Seu Taijutsu é um dos únicos capazes de enfrentar um Sharingan avançado, já foi provado que ele suporta grandes quantidades de lutas, e possui uma qualidade insubstituível, de agir com cautela, sem o desespero de vitória que o Kakashi possui. Enfim, eu não aposto em uma morte deles. Eu acho o Gai e o Kakashi, a combinação exata para matar Tobi, talvez eu esteja sendo utópico, mas se um deles morrer, o outro vai morrer também.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, é um dos poucos capítulos do mangá que fiquei orgulhoso ao ler.

 

Ao contrário do que disseram, não foi um lixo, apenas foi a verdade. Vejamos, Naruto é um ninja que não se dá bem em lutas com mais de um inimigo, visto a luta dele com Pain. Mas em contra-partida, ele se dá bem em lutas com um único rival, como já provou milhares de vezes, desde o começo do anime.

 

Esse mangá, foi a prova que eu queria, Naruto era mesmo o cara da vitória ?

 

Ele não conseguiu agir diante de 6 inimigos com qualidades formidáveis, o Bee teve de carregá-lo por toda a luta, como um fardo. Quando veio a finalização da luta, com uma chance do Tobi, quem surge ? Só os dois melhores Jounin's da história, e eu diria, os dois atual ninjas mais bem criados por Kishimoto, que ainda estão vivos. Enfim, esse capítulo veio a calhar com a verdade. Naruto precisa de ajuda, ele é só um pilar que compõe uma guerra, e não o exército da guerra.

 

E outra, Kishimoto foi poético nessa luta. Colocar Kakashi e Gai juntos novamente, ele foi brilhante, ainda mais numa luta de total importância. Acho que ele teve uma aula com Eiichiro Oda antes de fazer esse mangá.

 

Sobre as mortes dos aliados, eu concordo em parte. Na guerra, já mostrou muitas mortes de shinobis comuns. Mas isso quer dizer que pela porcentagem de mortos, deveria alguém importante morrer ? Estamos um pouco apressados em resultados, mas não nos esqueçamos, que do lado do Tobi, ninguém ainda morreu. Kabuto num deu sinal nenhum de luta ainda. Ou seja, do que adianta morrer vários personagens em lutas imbecis contra zumbis idiotas ?

 

Encerrando, o pessoal que curte só Naruto, está tão acostumando a episódios de conversas, que quando assiste a um de ação, acha estranho. O mangá foi magnífico, e eu tiro meu chapéu ao Kishimoto. Ele fez um belo trabalho, e espero que continue assim semana que vem.

 

O Naruto está parecendo uma criança, dependendo do Bee. E agora que chegou o Kakashi e o Gai, aí que ele não vai fazer nada mesmo.

Ele é o Jinchiriki da Kyubi, o bijuu mais poderoso, eu acho que ele pode fazer mais do que ele esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, aí que tá. Sasuke não tem nada, para possuir tanto Chakra. Falamos somente de Naruto, pelos clones excessivos, mas esquecemos que ocorre com qualquer personagem.

 

Sasuke na luta contra Danzou, gastou Chakra mais que camelo bebendo água depois de uma temporada, e mesmo assim, saiu por cima da carne seca. Usou Chidori, usou Susano'o a luta inteira quase, usou Amaterasu, usou Tsukuyomi ( apesar de bem leve, mas usou ), e sem comentar os ataques secundários. O que quero dizer, é que quando uma luta é importante, a falta de Chakra nunca é um fator de vitória, entende ? Nunca vi um ninja perder porque faltou-lhe somente Chakra. No caso do Kakashi, seus ferimentos o levaram a um estado grave, mas a falta de Chakra foi apenas um motivo para sua ressurreição.

 

LordMeny, Kakashi e Gai são como a tempestade e o sol. Se eu fosse citar uma dupla imbatível, eu citaria os dois. Kakashi é extremamente racional, em algumas partes, penso que ele é até o mais inteligente do anime. Ele não faz um movimento em falso, e já planeja toda sua ação desde o começo. Principalmente depois de sua luta contra alguns Akatsukis. Ele também possui um conhecimento brilhante. Na minha opinião, seu único ponto fraco, é que por não ter muita resistência física, ele corre atrás da vitória com muita pressa, como já foi mostrado, desde seu Book.

 

Já o Gai é insano. Seu Taijutsu é um dos únicos capazes de enfrentar um Sharingan avançado, já foi provado que ele suporta grandes quantidades de lutas, e possui uma qualidade insubstituível, de agir com cautela, sem o desespero de vitória que o Kakashi possui. Enfim, eu não aposto em uma morte deles. Eu acho o Gai e o Kakashi, a combinação exata para matar Tobi, talvez eu esteja sendo utópico, mas se um deles morrer, o outro vai morrer também.

 

Verdade,

quanto ao Kakashi eu sempre me impressionei com a racionalidade dele,

ele é o símbolo de o que é ser um ninja.

Sempre muito atento, ele guarda tudo o que vê, sem exceções, e usa no momento oportuno

o Gaara também é assim

mas acredito que no final das contas o Itachi é o mais inteligente.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente deve discorda com a frase de ShinOb~* "Sem contar que a melhor técnica do Kakashi precisa que o inimigo esteja parado ou se movimentando em uma velocidade que ele possa se concentrar para utilizar o Kamui." Não podemos afirmar que á melhor técnica dele é Kamui, sendo que certamente antes de começar a guerra todos da aliança shinob andaram "treinando" suas técnicas e pelo que Kakashi é ele treinou, Além das suas 1000 técnicas ele pode ter muito bem aprimorado seu Kamui como sasuke maneja seu amaterasu muito bem, kakashi pode ter sim aprendido digamos "melhor manejamento".

 

E sobre Kakashi e Gai, devo concordar com yahazu em serem e " A DUPLA do anime" tem tudo para ganharem mais, Tobi tambem tem tudo para ganhar essa luta sendo que quase nem se moveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Yahazu

 

Sasuke não tem nada, para possuir tanto Chakra.
Como não tem nada? Por lógica, Sasuke terá (ou já tem) um poderoso chakra pois é herdeiro da linhagem que carrega o chakra do Rikudou Sennin. Eu não estou dizendo que Kakashi vai tomar um surra, vai morrer. O que eu estou dizendo que ele não tem tanto chakra pra realizar muitos jutsus e ficar com o Sharingan ativo a ponto de aguentar uma luta contra um Jinchuuriki que pode se regenerar além de possuir um Sharingan e um Rinnegan. Sem contar que o Kakashi já vem de uma série de lutas contra os 7 espadachins da Névoa. É forçado esperar uma luta incrível e sem precedentes do Kakashi nessas circunstâncias. Eu boto mais fé no Kakashi se ele fizer o papel de estrategista ali.

 

Único meio que eu vejo de todos saírem vivos dali é, Itachi parando o Edo Tensei ou mais esquadrões chegarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você além de um puro clichê está guerra está começando a ficar presivível e chata.Ta na cara: Sasuke vai encontrar com Itachi e ele vai ficar do bem ¬¬.Depois os Kages vão perder de Madara e Naruto e Sasuke(agora bonzinho) vão derrotar ele e Tobi.Tambem não falta muito para eu parar de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você além de um puro clichê está guerra está começando a ficar presivível e chata.Ta na cara: Sasuke vai encontrar com Itachi e ele vai ficar do bem ¬¬.Depois os Kages vão perder de Madara e Naruto e Sasuke(agora bonzinho) vão derrotar ele e Tobi.Tambem não falta muito para eu parar de ler

 

Não, não esta previsível mas, muito chato. Essa saga ja deu oque tinha que dar porém, Kishimoto não parece que esta interessado em dar um fim nessa saga tão cedo.

 

O que nos resta é esperar, frustrados,e sem muitas esperanças, o próximo capitulo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.