Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] - Injustiça relacionada ao banimento de um usuario

jovoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha galera, estou cheio disso, é a segunda vez que isso acontece, a primeira vcs baniram um colega meu Marcosss (acho que o nome era esse) e agora baniram o danilo mendes, o danilo postou um bot totalmente novo que ele e o grupo de programadores amigos deles fizeram, vcs feixaram o topico, apagaram o conteudo sem nem sequer terem baixado e conferido, simplesmente apagaram pelo fato do scan esta mostrando 53% de virus, se o kra estivesse postando virus provavelmente pegaria o scan de um arquivo qualquer.

na minha opinião o kra foi honesto de ter postado o scan original, e alem do mais é um bot funcional, resultado = o danilo postou o mesmo bot no tibia king postou a menos de 20 minutos e ja ta fazendo sucesso, sei de tudo isso porque estou tendo aula dele de programaçao via net.

So estou tentando ajudar vcs, pq ai o bot ja foi parrar na concorência, e tambem eu frequento as areas de tibia e pb, entao posso falar com clareza que um dia alguma pessoa vai desenvolver um trainer ou hacker mto massa e totalmente funcional e vcs vaum perder por besteira soh por causa de um scan, enquanto tem outros que enchem o forum de virus com scan falso e vcs nem notam.

espero ter ajudado, vou chamar o danilo no novo perfil dele aki(o antigo foi banido neh).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Qual o tópico ?

Bom, as vezes tem mais vírus do que o necessário. Existe um limite tolerável para postagem de arquivos com vírus, desde que não prejudiciais a máquina do membro.

Every man has to die

Link para o comentário

não estou mais achando o topico, pois o mesmo foi feixado, e ja nao está nas primeiras paginas, vc tem q inteder que o virus total nao mostra a quantidade de virus de um arquivo, e muito menos a parte limpa de mesmo, ele só mostra a quantidade de antivirus os quais encontram possiveis ameaças no arquivo scaneado, e os 53% nao quer dizer que 53% do arquivo é virus e sim que 53% dos antivirus acharam uma possivel ameaça, uma forte prova de que a porsentagem de antivirus nao quer dizer absolutamente nada á a dll f_pb de wall, a qual tem +60% de virus e foi a mais util e uzada para wall em pb, quem frequenta a area de point blank sabe disso.

Link para o comentário

Eu não disse que os 53% se tratavam de vírus. Pelo scan, desses 50% que scaniaram um vírus, com certeza, o arquivo deveria estar infectado. Sem o tópico para analisarmos, não há chances de sabermos o que aconteceu.

Já analisei muito scan, as vezes pode ter sido um engano por parte de quem fechou. Mas provavelmente, em um anti-vírus foi encontrado algum arquivo prejudicial, por isso o fechamento do mesmo.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.