Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Bom Esse e um pedido que todos nois queremos !

Compartilhar

Posts Recomendados

Existe 1 are chamada de :

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda (34 Vendo)

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Na Grand Chase Zone. DÚVIDAS E AJUDA. Intão você deve postar la quando tiver alguma DÚVIDA ou precisar de AJUDA. :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara burro....post inutil e sem nenhum fin,exp hack ja ta patched dos tempos e pelo geito que as coisas vão todos os outros tb vao ser....pro cara criar um exp hack ele teria que ser um super nerd pra burlar o sistema de segurança de game guard hoje em dia......nuss cara GG ta mt evoluido se toca!!!!

Link para o comentário

bom eu sei que er dificil e coisa e tal pra criar o tal hack de EXP mais ver ai vei que dia vão lançar um hack de EXP pra nois pra up no gc ta osso queremos hack de EXP !

Já que você ta tão apressado se você quiser eu disponibilizo por mensagem o download e um tutorial de como criar um treiner. SÓ QUE! Eu não sei como que faz essas parada. Eu tinha um só pra fazer o fim de vermécia Heróico la, mais agora não funciona mais e estamos tento que usar a troca de main.

Link para o comentário

não apóio...

ele postou aqui porque todo mundo olha aqui e ele queria ganhar agradecimento:mad::mad:

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.