Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Auto Kill / Hit / HP / MP) Chaos Trainer v5.0 (Sem logar no injector)

Compartilhar

Posts Recomendados

aki ta dando log ou senha incorreta na hora q clico em entrar[/size]

Bug arrumado, por favor baixe novamente.

Os criadores deram um geito daquela vez, mas eles não são o cão para conseguir desta vez.

Nâo sei se eles chutarem que foi minha conta que eu tinha colocado ou se eles unpackearam.

Mas agora vai demorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug arrumado, por favor baixe novamente.

Os criadores deram um geito daquela vez, mas eles não são o cão para conseguir desta vez.

Nâo sei se eles chutarem que foi minha conta que eu tinha colocado ou se eles unpackearam.

Mas agora vai demorar um pouco.[/color][/center][/b]

conta deletada novamente _|_

Link para o comentário

OW man largam de ser troxas esse cara nao fez nada ele só pego o hack dos cara que realmente criaram e edito pra entra na conta dele atuomaticamente dai nao precisa fazer login !!

meu voces vem ebaixam desse cara so por causa disso ?!! que que custa ir la fazer um contano no forum dos criadores do HACK ????? esse cara e um plagiador de merda !

Link para o comentário

Boa tio, estou saindo aqui para dormir.

Flw firefox, tenha uma boa noite e um bom feliz natal.

Abraços~[/color][/center][/b]

não é por nada não ... mais eu faço o cheats sem nada em troca ... só o que eu quero é views e membros no forum ... pois sem isso como posso manter um cheats funcionando ?

Link para o comentário

Vai toma no seu CU Devaster007 Tem vergonha de roba e edita o hack dos outros não ?

Parabens aos criadores do hack que agora estão tomando uma providencia e fudendo com esse lixo ae.

Agora se fode ae de novo arrombado pq os cara da Chaos Team vai te perseguir. Ou você acha mesmo que eles vai deixa vc fica robando o hacj deles e editando ?

KKKKKKKKKKKK Login e Senha Incorreto De novo Se fode ae OTARIO DE MERDA

Mais uma vez parabens a equip Chaos Team Pelo bom hack e por ta fudendo esse LIXÃO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.