Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Guilda :S

Titinio
 Compartilhar

Pergunta

Gente Criei minha Guilda e tipo fiz um post no forum eu queria saber se ficou bem organizado e tals para quem puder ajudar ta ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antes que alguem fale algo, por eu estar postando coisa de otro forum aqui, oforum é o oficial do GC, e não tem nada de publicidade de outros hackers e etc como a WC

MUITO OBRIGADO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ta no ponto:yes: só acho que deveria melhorar a gramática pra quando alguém visualizar esse post,perceber que é uma guild boa,não aquelas que só tem desistentes :yes:

Se eles chegarem e lerem isso: Nós estavamos sem o que fazer, então decidimos criar uma guilda

Vão achar que a guild é só pra matar tempo,Mas se eles Lerem: Nós criamos a guild para elevar nossos conhecimentos no Game e também fazer amizade

eles irão perceber que a guild é de compromisso

Link para o comentário

• 0

Tente organizar melhor o tópico.

Como as "perguntas e respostas", coloque em vermelho a pergunta, e as regras, o propósito.

Procura tirar esse sublinhado.

Além de deixar uma cara mais legal no tópico, coloca que vai organizar uns eventos na guilda de camp, missão, como quiser.

Aí quem ganhar pode ganhar cash (se você estiver disposto), até 150 cash comprados pelo celular já é melhor que nada -q. Ou então podem ganhar um cargo melhor na guilda (tester, general)...

Procure sempre inovar na guilda também.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.