Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] - Infração aplicada incorretamente -.-'

~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores da WebCheats, eu venho informar aqui que levei uma infração aplicada totalmente incorreta do moderador Rúllezz.

Bom, eu estava dando uma passada na Área de CrossFire cheats, aonde eu geralmente fico.

Bom, como vocês podem avaliar no título do tópico isso é conssiderado FLOD!

Algum tempo depois eu na minha caixa de entrada, e daqui apouco aparece aquela mensagem que todo mundo odeia:

Você cometeu uma infração na WebCheats.

Tá né, eu fui olhar, quando cheguei lá apareceu assim:

catsmnn.jpg

Aí apareceu o link do tópico, e tallz.

Aí eu pergunto pra vocês?

Isso é uma infração?

Sinceramente eu acho que não, eu reportei a mensagem que é conssiderada um Flod, o membro estava querendo Doar conta no CrossFire.

Pelo que eu saiba reportar essa mensagem como FLOD não é uma infração.

E no meu cazo eu não estava reportando a mensagem pra ganhar post's e sim para ajudar os moderadores, no cazo eu reportei errado mais não teria a necessidade de uma infração que me custou 25 pontos.

Espero que as providencias sejam tomadas adequadamente.

Atenciozamente,

~ Kyo

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Então o tópico era comércio irregular, você reporto pelo motivo errado no caso flood.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

Sim mais na infração você colocou que a mensagem foi reportada sem necessidade.

No cazo eu reportando a mensagem ela apareceu na sua página de "report's" e você foi olhar o tópico viu que estava correto!

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Ao meu ver;podia ser relevado.

Porque?

Simples,a intenção do membro foi ajudar,reportando uma coisa fora das regras,que realmente estava fora das regras;no caso a infração não seria correta por ser uma pena muito dura para uma erro leviano,pois o tópico realmente estava fora das regras e percebe-se isso por "Comércio irregular de contas",mas você vem e fala :"Há,era comércio e ele veio e reportou como flood".

Bom a infração foi dura,eu deixaria um aviso por mensagem de perfil para o membro se atentar sobre as distintas infrações,pois simplesmente ele reportou algo querendo ajudar que estava fora das regras e o report não foi sem necessidade por que o report teve utilidade e ajudou a Equipe do Forúm a resolver tal problemas,mas não é um erro para "Infração",eu relevaria deixando apenas um aviso em mensagem de perfil sem Advertência ou Infração,por que ele reportou certo só errou a infração em si ou seja;falava para o membro ler alguns tutorias sobre as infrações,para ele saber reporta da maneira correta,pois isso certamente ajudaria mais o membro do que a advertência em si.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Concordo com o Wolf, a infração na minha opinião foi mal aplicada, não havia a necessidade pois eu te ajudei reportando o post como flod.

Bom eu reportei o tópico como "Flod", sim reportei errado mais a minha itenssão foi ajudar reportando o post.

Você poderia ter me enviado uma mensagem por perfil como o 'Leozin fez comigo quando eu agradeci os tópicos sem necessidade!

Ou então uma advertência, mais agora me aplicar uma infração que me custa 25 pontos isso não é justo com um membro que queria ajudar apenas.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Acho que a infração foi muito dura sim, poderia ter sido aplicada uma advertência, porém isso fica a critério de cada Moderador. É essencial que você tenha sempre atenção antes de relatar qualquer postagem, se tiver dúvidas sobre uma postagem, não exite em perguntar à um Membro mais experiente ou mesmo um Moderador. Até mesmo Spams, em alguns casos são considerados apenas como uma propaganda.

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1230169-tutorial-guia-completo-sobre-reports.html

Link para o comentário

Olá, no meu caso eu reverteria.

Pois você reportou pelo motivo errado, mas o tópico estava irregular. Membros não precisam saber de tudo, e as vezes podem errar no motivo, enfim, isso vai de cada moderador. Deixo bem claro que não vejo como um erro grave seu, visto que o tópico necessitava da ação de um moderador.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem acho que não é necessário ser assim tão rigido, ele viu que você errou no report, mas, o tópico era uma violação das regras do forum, no máximo um aviso estaria bom, acho desnecessário punir assim, só se você reporta-se muitos tópicos com motivo errado, ai sim, era para infração. Ao meu ver, pode ser revertida e aplicado um aviso no máximo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Então foi por esse motivo que dei infração não foi só este tópico que ele reporto por flood.

Sim eu reportei outros tópicos corretamente.

Mais na infração que você me deu você colocou que eu reportei o tópico errado.

E só colocou 1 link de um tópico.

Se eu tivesse reportado vários tópicos errrados você teria colocado os links dos tópicos que eu reportei errado.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem como colocar vários links, ai é bom senso e sinceridade do moderador se ele disse é o que houve, nesse caso, infração correta.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.