Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nex BOT - O novo SUBSTITUTO do Elf Bot (com prints e tultorial) [RELEASE]

Danilo Mendes
 Compartilhar

Posts Recomendados

@topic: ja havia baixado o do seu antigo post, ja recebi a chave e estou recomendando a todos.

@danilo: e o mario ja me deu a resposta.

tudo certo amiginho ele ja havia me avisado, de qualquer forma obrigado por recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so me pergunto como um bot tao bom nao esta fazendo sucesso

danilo, o script de falar com os player q vc me passou, nao ta entendendo quando os kra fala "u" ao inves de "you", e tem horas q ele só repete oq o kra fala, ajeita la pf

tava acontecendo o mesmo comigo, reinicie o bot e o tibia e ficou de boa

Link para o comentário

so me pergunto como um bot tao bom nao esta fazendo sucesso

tava acontecendo o mesmo comigo, reinicie o bot e o tibia e ficou de boa

nao esta fazendo sucesso aqui, pois no tibiaKing o pessoal adorou, fixaram ate o topico la,

quanto ao erro você fez o procedimento certo.

Link para o comentário

Bem.1º Você diz que o nome do bot é Nex Bot. Quando vai vê encima do arquivo diz que é Master Bot. 2º Esse anti ban é fake, não adianta vim com blablabla que eu sei que é fake pois se fosse um método eficiente tenho certeza que ja teria sido descoberto. 3º Esse Refude Dead é falso tb. Pois quando você está pk não irá conseguir loga de geito nenhum. 4º Você fala que o bot é ingles mas vem na aba info um tutorial português? Me poupe na moral cara, você não vai consegui hackia ninguem aqui na WC !

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário

- Refuse Dead, ele consegue finalizar a conexão do tibia(corta totalmente os pacotes tcp/ip que o tibia vai mandar e receber do seu pc, fazendo com que mesmo estando pk possa logar[algo bem similar ao cut conection do sever save que o tibia faz todo dia as 5h da manhã.]) caso as suas Potions;Runas acabem e seu HP esteja abaixo de 30%

Deslogar enquanto estiver PK??? Impossivel se quiser tentar sem baixar experimenta desligar seu pc e tua net loga depois para ver se você vai estar no templo, se não estiver isso funciona e se tiver isso não funciona :).

Desligar a net e o PC e quase a mesma coisa não é?? Não funcional...

Outra coisa, pessoas que agradeceram são pessoas com poucos posts, provavelmente unico post, pode ser fakes para dar um certo "apoio" para baixarem, não aconselho baixar.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Atenção !

Foi encontrada uma grande quantidade de vírus em seu tópico, ultrapassando o limite permitido.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico Fechado [x]

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.