Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Owned Sniper. [Hot]


Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Logo no ínicio do vídeo você errou.

Você disse que para manter o K/D bastava jogar Equipe Armada, mais não é bem isto.

O K/D é baseado em eliminações e mortes, independente de jogar ou nao Equipe Armada não mudará este fato.

Quando estamos com patentes mais altas, é dificil de mudar o K/D, pois já eliminamos e morremos muito, ao contrário do iniciante que matou e morreu poucas vezes, fazendo com que o K/D mude constantemente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo no ínicio do vídeo você errou.

Você disse que para manter o K/D bastava jogar Equipe Armada, mais não é bem isto.

O K/D é baseado em eliminações e mortes, independente de jogar ou nao Equipe Armada não mudará este fato.

Quando estamos com patentes mais altas, é dificil de mudar o K/D, pois já eliminamos e morremos muito, ao contrário do iniciante que matou e morreu poucas vezes, fazendo com que o K/D mude constantemente.

Abraços

 

Ta certo cara, vacilei, nem sabia disso, obrigado por compartilhar.

 

Logo no ínicio do vídeo você errou.

Você disse que para manter o K/D bastava jogar Equipe Armada, mais não é bem isto.

O K/D é baseado em eliminações e mortes, independente de jogar ou nao Equipe Armada não mudará este fato.

Quando estamos com patentes mais altas, é dificil de mudar o K/D, pois já eliminamos e morremos muito, ao contrário do iniciante que matou e morreu poucas vezes, fazendo com que o K/D mude constantemente.

Abraços

 

Ta certo Prodigio, nem tinha pensado nisso, valeu por compartilhar.

 

Cara Voce é Mt Viciado Heim ^^ Obrigado Por Postar

Acho Que Vou Criar Um Série "Intermediarios a Partir De Hoje!"

O Que Acha?

Vai Ser Tipo o Seu Só Que o Seu é De Novato Começando

o Meu Vai Ser De Depois Que Ele Chega Em PSA1 ;P

 

Num é vicio, é talento.. zuera.

Mais é uma boa, cria ai, vamos ver no que dá, se você criar, me manda.

Ai agente ve a qualidade e pode rolar uma parceria no YouTube.

 

Ja Vi :P Pensa Que Falo Que Acompanho Seus Videos Só De Brink's é Vdd Mano =D

Parabens Tbm Começei Uma Conta Nova e muda o KD é a Coisa Mais Facil Tanto Para Aumentar e Baixar '-'

[/color][/center][/i]

 

Então cara, eu vou tentar fazer um clã, WGB.. se você quiser entra, fica ligado no OffTopic eu vo posta aqui. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.