Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build paladino full MR

Paladino Billy
 Compartilhar

Pergunta

Bom... Não sei se postei na área certa ate por ser meu primeiro post no fórum, tou fazendo um paladino MR e fiquei com umas duvidas...

Vou postar meus ekps e stats:

Laço de noiva

Óculos [1], fiquei com umas duvidas sobre o card pra botar aqui, olhos biônicos ou espirito olímpico

Mascara de fugitivo ou torrada crocante

armadura do assalto, n lembro se é esse o nome mas é aquela da BG com TG, GR, ED e senhor dos orcs caso va x1 contra sinx

+10 lança do assalto, tbem n sei se é esse o nome e +10 mais gaúche(pode dizer qualquer card pra botar aqui, até MvP.

Manto do capitão, tbem n sei se é esse o nome, com raydric e devilling

Grevas de batalha com matyr ou feris verde

Bom... Acessórios tenho 2 bison horn, aquele do belzebud com kukre e 2 medalhas de horna e pensei em usar um escudo farpado com thara pra adicionar 10% de aspd, mas tenho outras opções, só me diga q dou um jeito de dropar, menos valk shield.

Meus stats sao full MR, 99 agi, 99 vit e 25 de dex, tenho um problema q erro bastante contra WS e SNP, ms acho que eu poderia colocar um espirito olímpico

Minha aspd fica em torno de 187 com as 3 poções de aspd, e comida +5 de agi e meu hp fica em torno de 43~45K e hito de 4 a 11K

Queria saber se minha build tah boa e se n tiver o que devo mudar

Minhas principais duvidas sao sobre o card no óculos, que escudo usar e se tem algum jeito e como pegar 190 de aspd sem ter q tirar a arma

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pra resolver a questao da precisao, vc pode usar uma carta freoni (equipa na arma)

o resto acho que tá tudo certo

dá pra usar tbm um pedaço de pele do guardiao [1] como capa e couraça de boitatá com TG na armadura. nao sei se fica melhor que o q vc boto, mas é o que a maioria usa.

obs: nao é vantajoso fazer pala de sacrificio, a nao ser que vc tenha tao gunka. ela é a unica carta que vc nao pode trocar.

quanto à carta das botas, acho que o melhor seria a matyr

quanto aos atributos eu nao sei de nada....

Link para o comentário

• 0

É, eu pensei em uma freonni, ms com isso teria q mecher na arma, usando uma main gauche e com isso tirando a lança BG, ja fiz o teste com a MG e o dano fica sim lis ente a metade, o que me dificultaria mto na hora de um x1, to usando o set BG pela grande redução no dano de humanoides e pelo bônus de 10% no hp, mas vou fazer esse teste que você disse, obrigado.

Link para o comentário

• 0

uso luz do sol, o que acaba deixando a MM inútil...

pensei em alguma que pudesse me dar resistência contra congelar, n sei se existe pq normalmente uso sempre a mesma, t usando uma kiel, ms é meio inútil então uso o olímpico, ms se mais alguém puder ajudar, adoraria.. =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.