-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Paladino Billy 0
Bom... Não sei se postei na área certa ate por ser meu primeiro post no fórum, tou fazendo um paladino MR e fiquei com umas duvidas...
Vou postar meus ekps e stats:
Laço de noiva
Óculos [1], fiquei com umas duvidas sobre o card pra botar aqui, olhos biônicos ou espirito olímpico
Mascara de fugitivo ou torrada crocante
armadura do assalto, n lembro se é esse o nome mas é aquela da BG com TG, GR, ED e senhor dos orcs caso va x1 contra sinx
+10 lança do assalto, tbem n sei se é esse o nome e +10 mais gaúche(pode dizer qualquer card pra botar aqui, até MvP.
Manto do capitão, tbem n sei se é esse o nome, com raydric e devilling
Grevas de batalha com matyr ou feris verde
Bom... Acessórios tenho 2 bison horn, aquele do belzebud com kukre e 2 medalhas de horna e pensei em usar um escudo farpado com thara pra adicionar 10% de aspd, mas tenho outras opções, só me diga q dou um jeito de dropar, menos valk shield.
Meus stats sao full MR, 99 agi, 99 vit e 25 de dex, tenho um problema q erro bastante contra WS e SNP, ms acho que eu poderia colocar um espirito olímpico
Minha aspd fica em torno de 187 com as 3 poções de aspd, e comida +5 de agi e meu hp fica em torno de 43~45K e hito de 4 a 11K
Queria saber se minha build tah boa e se n tiver o que devo mudar
Minhas principais duvidas sao sobre o card no óculos, que escudo usar e se tem algum jeito e como pegar 190 de aspd sem ter q tirar a arma
Desde já agradeço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados