★_««« Rival »»»_★ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 tenho nem oque falar cara, ficou ótimas parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Po gente eu que agradeço ae! Eu n to fazendo mais esses dias pq eu to tendo uns trabalhos finais no colégio, mais la pro meio da semana que vem ja irei postar novas telas! Não deixem de visitar! Abraço a todos e Feliz Natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Legal as tela de login . Mais tbm queria que fizesse um tela para me , pode ser ? '-' Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Legal as tela de login . Mais tbm queria que fizesse um tela para me , pode ser ? '-' Abç[/font][/center][/b] só deixar seu pedido que farei o mais rapido possivel... amanha pq hj vou ir dormir daqui a pouco q to chei de provas kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Estou usando a dos memes, gostei muito do tópico. Abraços, levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 poxa q tpc bom em manin tudo q e tema , bem variado até do Bob Marley tem ;D enfim, excelente ideia, e uma otima intenção vlw manin abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrukiatus 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Muito Show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EpicGun 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Tem como me fazer um com uma imagem do Hachibi contra as outras Jinchiurikis (Só pesquisar nos DeviantArts sobre os últimos capítulos do mangá) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Tem como me fazer um com uma imagem do Hachibi contra as outras Jinchiurikis (Só pesquisar nos DeviantArts sobre os últimos capítulos do mangá)[/size][/color][/font][/center] mano até faço a tela mas tipo eu n manjo mt desses mangá's e tal dae ficaria mais facil se vc me mandasse a imagem que vc prefere que eu faço para vc! abraço! Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 cara mto fods, gostei bastante já to usando a do hitman abraçosz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 3 novas telas add para vc's: Heros, Mirror's Edge, Naruto (pq sempre tem um que gosta de naruto rsrsrs) espero que gostem... Abraços #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Otimo Topico Otimas Telas mano achei muito louco a primeira tela velho de boa... essas telas são muito iradas Obrigado mesmo por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeSteper 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Caraca Manoow , Topic Mt boum , Obg Por Compatilhar com Nooiiz, Vo Escolhe um Akii PA Baicha xAbraxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 la pra segunda feira devo postar novas telas... aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@hehe 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 gostei demais das telas de login :d, ainda mais a dos memes :d ganhou meus @tenks @ abraços :aplauso::aplauso::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 já estou preparando novas telas la pra seg ou terça devo posta-las aqui pq hj minha net ta dano uns pau loco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 boa esperto colocou no adf.ly para quem clicar vc ganha um dinheirinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Gostei demais das suas telas de login. Continue assim cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 boa esperto colocou no adf.ly para quem clicar vc ganha um dinheirinho o mundo é dos espertos né não huahauiuai (pessoal só devo postar novas hj a noite q surgiu uns imprevistos aki! att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 acabando de ser criadas + 7 telas! jaja posto elas para v6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 7 posts saindo do forno... Enjoy! data: 12/12/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 peço a todos que gostaram das telas que deixem comentários com dicas para novas telas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Muito bom, bem organizado, parabens! Gostei da do cap. america. #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Cara, eu tinha feito uma pra mim da Avril Lavigne *-------* Só que perdi ela, teria como vc fazer denovo ? Como eu já disse láaa no primeiro post, vc tá de parabéns cara Continue assim Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 pohha meu meus parabens a do kiss fico muio foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados