rvictorb9 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Bom dia, boa tarde, boa noite galera do Web Cheats! Aqui quem fala é o Rvictorb9 com alguns mods para sua tela inicial (menu principal) de Combat Arms da Level Up! Devo estar postando nesse tópico semanalmente ou quinzenalmente dependendo da minha rotina! :inocente: Espero que gostem... Itens: Tutorial Screen Shots Download Scan Tutorial: Para realizar a instalação é necessário que você fassa o download da tela que mais te agradou e pegue esse arquivo e cole ele na pasta "Game" que se encontra dentro da pasta de seu Combat Arms ( irá perguntar se vc deseja substituir o arquivo, clique em Sim, mais aconselho a fazer o backup do original antes) abra seu combat arms e pronto o mod ja vai estar instalado. Telas para Download: Para fazer o download é bem simples, basta vc clicar na caixa de download abaixo de sua tela e esperar por cerca de uns 5 seg ai vc vera no canto superior à direita de sua tela um botão escrito "Fechar Propaganda" clique nele e bom download! Alien vs Predator [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Captão América [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Apple [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Assassins [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Atirador de elite [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Atirador II [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bob Marley (o rei) ;D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Brotherhood [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bugatti [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ******* Cats [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] CBF [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Flamengo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Guerra ao Terror [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Guns [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Harley [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Hitman [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Jackass [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Kiss [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Memes [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Metallica [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Monster [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Piratas [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Red Dead [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Reggae I [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Reggae II [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Simpsons [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Darth Vader [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] The Walking Dead [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Anime [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Flamengo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Flamengo Carioca 2011 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Heros [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Mirror's Edge [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Naruto [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] The Good, the Bad and the Ugly [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Chaves [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] War [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Kratos [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Lamborghini [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Champions League [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Kratos Eyes [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ---------------------------------------------------------------------------- Pedidos [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom pessoal por inquanto é isso, postarei outros em breve! Créditos: Rvictorb9 (eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 As telas ficaram ótimas cara, são todas suas ? Apesar de eu não usar nenhuma, pois já uso uma minha, mas levou meu thanks Pelo trabalho de organizar o tópico, as telas e talz. Porque eu sei que não é fácil haha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 As telas ficaram ótimas cara, são todas suas ? Apesar de eu não usar nenhuma, pois já uso uma minha, mas levou meu thanks Pelo trabalho de organizar o tópico, as telas e talz. Porque eu sei que não é fácil haha' São todas minha sim! Obrigado pelo reconhecimento! Pq da um certo trabalho sim... =X mais em breve estarei postando novas telas :nerd: Até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara show, todas as telas ficaram muito boas, isso concerteza demorou pra fazer em ? mas parabens, gostei da do Gun's in Roses, The Walk in dead, e a do Assassin's Creed, realmente muito bom, Great Job. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Gostei Da Do Alien VS Predador Ficou Muito Legal Já Estou Usando Aki ! Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 lol manin parabens ^^ ficou muito show topico muito bem arumado e as telas nem se fale ^^ @Flws Abraços @Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 As telas estão muito boas. Realmente, merece meus Parabéns. Irei utilizar a do TWD. Todas estão boas, rs. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Vlw ae galera espero que estejam realmente gostando! (pq deu um trabalhinho pra faze isso td rsrsrsrs) Se tiverem idéias para novas telas postem ae que dps eu as faço! até+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Cara ja que vc falou faz essa ai pra mim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Cara ja que vc falou faz essa ai pra mim.[/color][/size][/font][/left][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pode deichar, só não farei hj pq amanha tenho prova e ja está bem tarde mais em breve estarei postando ela pra vc! abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Funcional! continue assim e vc vai looooooonge! estou usando a dos simpsons, n sei pq?! mais gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Sem palavras tela inovadoras São diversas se foi você que fez meus Parabéns Faz uma do Corinthias pra mim ? Ja estou usando uma do Darth Veider '=' @Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Parabéns! A quantidade está boa! Fazer isso, de uma vez da trabalho em? O máximo que fiz foi 11 telas de login, uma atras da outra. Nunca mais tive o mesmo pique! O.O Ficaram legais! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Sem palavras tela inovadoras São diversas se foi você que fez meus Parabéns Faz uma do Corinthias pra mim ? Ja estou usando uma do Darth Veider '=' @Feliz Natal fasso sim (se vc tiver uma imagem de preferência me manda o link dela) devo pegar hj a tarde, ai fasso a tela! vlww #FelizNatal a todos e obrigado pelos elogios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Os pedidos das telas: Corinthians e deum Anime foram postados na área destinada a pedidos que fica logo abaixo do post, e tbm foram add 3 novas telas! Enjoy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Adivinho a imagem que eu queria , era essa mesmo Campaão e nois (y' Vlw ae Thx merecido , continue com esse belo trabalho @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EpicGun 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Corrige o "Tuorial" lá no índice ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1122 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 MUITOO SHOOOWWWWW!!!!! Levo meu Thanks' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Corrige o "Tuorial" lá no índice ^^[/color][/font][/center] kkkk que burro da zero pra mim! hsuaihsuai mal ae vo corrigir la! (pessoal qm gostou agradece la pra meu post ficar cm aquelas estrelinhas do lado na pagina principal) vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GosTReideR 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Porra Nuita boa cara parabens vc é fods! levo tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogil10 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara imagens 10 vai levar meus thanks :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 bom topico gostei muito e recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara adorei todas são otimas menos a do corinthias é claro( zoua n quero ser morto) vo usa a do bulgati ,simpsons,guerra ao terror ,Cats,e the walkin dead ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gangster~ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Adorei a tela da CBF, já usando. Agradecido. Feliz Natal! Atenciosamente, 'Gangster~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbento1998 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 vlw cara levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados