peteck 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Leia Antes de Usar Olá pessoal muitas gentes não esta conseguindo usar trainers que estão patched com o novo metodo que esta na publica dos forums, então eu resolvi fazer um programa para faciliar esse uso. Tutorial : 1° Apos Baixar o Bypass , Copia o Bypass Para o Seguinte Diretorio : C:\Arquivos de programas obs : Não so tem esses diretorios é sim, A, B, C, D, entre outros. 2° Apos Copiar o Arquivo extrai ele, Depois que extraiu Abra Ele. 3° Agora Abra o Grand Chase,espere carregar e NÃO clique em entrar. 4° Apos isso Aperte o Botão "Ativar Bypass I" 5° Abre o Trainer apos isso , Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em "OK" 6°Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase. 7° Agora Click no Buttão "Ativar Bypass II". Obs II : O Grand Chase tem que tar no seguinte diretorio Exemplo , se ele estiver no C:\Arquivos e programas \Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ele não ira funcionar: Obs III:Contém Varios Diretorios do grandchase. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos : NiCoLoFF Metodo: xPadilla Divulgado: Psx(Eu) Gostouu??Agradeça!(Naum custa nada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 OMG! Entrando na Era do Bypass de novo?!!! Nao acredito que pesadelo -.-'' Thx por postar;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marloonn 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 po deu certinho no passo a passo e tudo mais,mas cuando eu frizo no hack da un erro de address mt loko ajuda ai veio plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutebaliko 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 po deu certinho no passo a passo e tudo mais,mas cuando eu frizo no hack da un erro de address mt loko ajuda ai veio plz Ai, AAI, Ahhh CUANDO meu :confused: Você pode esclarecer qual é esse erro muito loco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteck 0 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Pera aiw vo coloka uma versão mais atualizada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Noss. oto Bypass. esses caras tão desenterrando legal. acharam a dercy gonçalves junto né? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasbraga12 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 nenhum hack nao pegua sempre da erro:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados