EpicGun 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vou tentar fazer, enfim se funfar, vou parar de gastar com cash toda semana e economizar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunojct 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 nao entendi uma coisa, tem que esperar sair 5 armas qualquer, ou as primeiras 5 armas dessa lista ai? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhlady 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ai amigo, vou testar aquie em kza.... Tipo, si eu kizer ganhar a RAVEN, tem que sair a AK-103 antes?? ou seja 4 armas + AK-103??? Vou providenciar as chaves UASHUahsuHASUHashASH outra coisa.. Pra q anota os nomes das armas?? Elas tem que sair na sequencia?? N entendi ='[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 nao entendi uma coisa, tem que esperar sair 5 armas qualquer, ou as primeiras 5 armas dessa lista ai? :D 5 armas qualquer...a lista eh soh pra vc saber qual serah a proxima arma a sair... Ai amigo, vou testar aquie em kza.... Tipo, si eu kizer ganhar a RAVEN, tem que sair a AK-103 antes?? ou seja 4 armas + AK-103??? Vou providenciar as chaves UASHUahsuHASUHashASH[/color][/size] outra coisa.. Pra q anota os nomes das armas?? Elas tem que sair na sequencia?? N entendi ='[ Extamente isso...sair as 4 armas + ak103 [no caso a quinta arma] Anotar o nome das armas que saiu eh so um meio pra vc acompanhar a senquencia das armas que saiu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno753 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Veioooo mto bom o tópic ainda n testei pq meu ca n ta pegando ainda ta na att e mesmo assim ta meio bug com akele erro de nao identificar o usuário [8] mas eu compro cash todo mês ai vo ter um monte perm. Lol tu é foda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhlady 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ai, consegui 2 chaves pretas.. si der certo, te envio 15 chaves pretas, assim que eu comprar cash xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 mt bom manin belo tpc bem explicado e de facil entendimento qd vc diz q é exatamente 5 segundos...sao exatamente 5 segundos contados certim? kkk vlw a intenção abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 mt bom manin belo tpc bem explicado e de facil entendimento qd vc diz q é exatamente 5 segundos...sao exatamente 5 segundos contados certim? kkk vlw a intenção abraçz Eh sim manin...exatamente 5 segundos apos a quinta arma permanente aparecer no chat do lobby...fazendo isso certinho...posso garantir q vc ira ganhar algo permanente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EpicGun 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Maldita seja essa manutenção que está demorando. Quero testar o bug! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 O Conteúdo não esta muito bem explicado não amigo membros novos terão dificuldade em entender o tópico arrume ele para que todos possamos entender melhor o conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loew 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 nao entendi muito bem vc poderia posta um video(tutorial) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chize98 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ajuda aki ver se eu intendi exemplo: saiu as 5 primeira Armas da lista no lobby ai quando passa 5 segundos e eu abrir a minha vai vim a sexta arma da lista ou vai vim qualquer uma permanente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatpri 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 to loko pra testa isso aew mais kara se essa coisa funfa vc eh meu idolo e meu herói ... Pena e essa manutenção q nao para nunca :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Só não intendi o motivo de fazer isso só após a 5ª arma perma sair, pois mesmo que eu espere sair 5, a contagem do jogo não será 5 será o numero correto de armas permanentes que sairam no dia certo? Então sendo assim no que ajudará esperar 5 armas saírem para poder abrir, se teoricamente o bug funcionaria com qualquer arma (pois a contagem das 5 não são identicas para todos, cada um fará a contagem em um tempo diferente). Ou essa contagem serve somente para se certificar de que o item desejado é o próximo da lista? Sério msm man, não intendi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Formatei o Computador é tinha perdido essa lista. Já salvei de novo.. Obrigado por compartilhar Abraçz. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Só não intendi o motivo de fazer isso só após a 5ª arma perma sair, pois mesmo que eu espere sair 5, a contagem do jogo não será 5 será o numero correto de armas permanentes que sairam no dia certo? Então sendo assim no que ajudará esperar 5 armas saírem para poder abrir, se teoricamente o bug funcionaria com qualquer arma (pois a contagem das 5 não são identicas para todos, cada um fará a contagem em um tempo diferente). Ou essa contagem serve somente para se certificar de que o item desejado é o próximo da lista? Sério msm man, não intendi... As 5 armas que eu falei eh apenas pra vc saber qual sera a proxima arma sair...nao tem q anotar as 5 armas nao....soh esperar os 5 segundos exatos qnd aparecer a msg no chat que algm ganhou uma arma permanente...dae vc abre a sua caixa e sairah uma arma permanente... O Conteúdo não esta muito bem explicado não amigo membros novos terão dificuldade em entender o tópico arrume ele para que todos possamos entender melhor o conteúdo Fiz uma ediçao no tpc...agora fikou melhora pra galera entender... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EpicGun 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Fiz como você disse e não ganhei nada, só boster de EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Kra Faz um Video De Você Abrindo Se Funciona Tem Manda Ums Negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycrush 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Eu abri uma caxa, tentando faze o esquema, deu certo nao kkk .... mais devo ter feito errado pelo jeito .... o mais chato é esperar sair 5 itens perma ... =/ ... tem que fica no lobby esperando sai os itens, ou eu posso ta in-game ? To com 75 hisec-preta, qro aproveita o MAXIMO possivel ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Kra Veja Se Ta Certo Exemplo Quero Pega a 121-L96A1 GUILLIE Então Depois Que Sai 5 Vezesa 120-Raven Espero 5 Segundos e Abro a Hi-Sec Preta?Ae Vai Vir a L96? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycrush 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Nao mano, pel oque entendi vc tem que esperar sai 4 armas, qualquer uma, e qndo sair a 120-raven, vc conta os 5 segundos e abre que vai vir a arma que vem dps dela, no caso essa dai que vc qr ... sacou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathCray 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Se alguen ainda nao percebeu a lista das armas dele esta errada -,-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycrush 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Mano eu tentei 2x e nao deu certo =/ ta imbaçado ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Se Funcionar Olha Eu te Do Um Beijo kkk' Vo ver Aki Ja ja Edito EDIT# Caraaaaaaaaaaaa Que issso Funciono Ganhei P90 TR SE Cara Num To Acreditanoooooo Meu deusssss Vlwwwwwww ! nossa entao vc e bom ein pq a P90 TR SE nem ta na lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhovip 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Manooo essa lista ta desatualizada faz uma novA ! Porisso geral nao ta ganhando nada arruma a lista nova . =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados