Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Rates - Regra

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro...parabéns pela reforma e gostei do jeito que foi divido algumas coisas e parece que de certa forma vai dar certo mas vi que falta uma coisa pra complementar a área rates e batalhas que vamos a eles...

1° Na área rates após um membro ter seu rate o titulo do tópico ser editado e colocado a tag do seu rate por ex: [iniciante] rate ae =P e também que seja criado um tópico fixo em que fique a lista de membros e seus rates com separação de níveis alguns designers que frequentam foruns de design sabe o que estou sugerindo.

Após alguns membros serem rateados seja colocado a opção ou regra de colocar a tag do seu nível de rate para ficar mais fácil na hora de um membro identificar uma batalha do seu nível,logico que tendo excessões para membros que queiram participar de batalha com membros de níveis diferentes.

Obs: Nessa parte de usar a tag não dar infração para quem não usá-la dependendo do tipo de batalha ms simplesmente o cancelamento da batalha para não gerar futuras brigas...enfim essa é minha sugestão Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio incondicionalmente tudo o que você falou.

Precisamos organizar, assim como na fábrica, o rates e acho que essa forma sugerida é a melhor.

Acho também que a infra é desnecessária pra esses casos e também sugiro que seja "proibido" um membro de um rate batalhar com outro de um rate menor para que não hajam injustiças.

Rates iguais ou maiores desde que o membro que criou a batalha permita, caso contrário, membros de rates altos não poderão batalhar com rates inferiores ao deles.

Obrigada por dar sua sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.