.Caps! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Gostaria de denunciar este tópico, pois o autor levanta a ipotese dele ser o criador do utilitário, mas eu sou o criador meu nome é BRANDOW minha conta antiga era Brandow157 mais fui banido aqui. Como prova eu postei dois outros trabalhos meus aqui. CSHP Trainer Power DROP v1 Power DROP v2 Link do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1279437-wc-utiliteis-flexronan-rhashi-brandow-e-baruc-5.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ... n entendi o motivo do tpc sinceramente querer denuncia esse tpc? q ***** é essa ?! seje mais especifico , caso seje alguma graça pf algm mod feche aq ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Se queria denunciar eu acho que essa seria a imagem correta. Se queria falar dessa forma..Opiniões e reclamações E para denunciar você deveria clicar no ícone triangular com uma exclamação -> ! ,que fica no canto esquerdo de cada post do membro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Área errada. Fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados