Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 + Bug Master - EU CONSEGUI !!!

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou postar mais videos no you tube por hora e so isso

não e tão complicado so requer um pouco de pratica

ao menos não esta tudo perdido, ja que desenvolvi esse modo:D

O bug consiste em trocar pra combate do mesmo modo q o antigo bug, desenvolvi isso pra bugar sosinho bem antes do update3

vc apenas precisa dar um pouquinho de lag pra atrazar a informação do jogo

do mesmo jeito que a velha piscadinha, então, uso o cenario pra abilitar o modo de jogo la em cima, 15 abas de internet bastam pra minha conexão, logo volto pra sala pra faser o bug

comandos:clica e segura no cenario, arasta o mouse pra baixo ate a area do botao começar, solta e não meche mais de modo q fique com a seta do cenario apontando pra baixo com o lag da conexão basta clicar 3 vezes com enter (EX:se vc ta em manssion volta pra manssion com 3 clicks)e rapidamente tentar mudar o modo la em cima antes do cenario mudar

FIM

tipo veih... explica melhor ou faz um topico com imagens ou algo melhor explicado que num to entendedo >( :confused:

a otra coisa, poe ak o link hora que vc criar >) vlw mesmo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO GENTE: Saiu update hoje, o arquivo antigo não funciona mais, eu acabei de modificar o arquivo, e já está disponível pra download. Quem tinha feito download do outro terá que baixar esse agora. Funciona da mesma forma que antes, nada foi alterado.

Link para o comentário

Posta aew Kara

cade o link do novo bugboss?

manda o link novo do bug bos

LoL R:mande o novo link

gente o link eh o MESMO, só ta editado, basta ir na primeira página e baixar

OBS: o link 2 ta ruim, baixem pelo link 1, depois eu conserto o otro.

o the duel ta atualizando dinovo e pelo q eu fikei sabendo, o IP ta banido pq ele detectou o hack antes :eek:

aki tha detequitando hacker aff

o hack n funfa mais nao

ja tentei entra no jogo e aparece essa seguinte mensagem : uma tentativa de hack foi detectada e sua conexao com o servidor sera cortada em breve

pq isso acontece??

[highlight]Prestem atenção:[/highlight] isso só acontece se vc usar o arquivo antigo, baixem o arquivo novo que resolve o problema. Não venham me dizendo que não funciona pq eu ja testei e ta perfeito. Se não funciona ai, então é erro seu e não meu.

Link para o comentário

gente calma ae, vcs fizeram o update do jogo? pow tem q atualiza o jogo e instala o hack depois disso. se vcs tao querendo por o hack sem atualizar o jogo nunca vai dar certo. Atualiza o jogo e põe o hack depois disso, vcs devem ta com os arquivos todos antigos, ai num tem como mesmo.

Pra quem num consegue atualiza: deleta o arquivo GunzLauncher.ini, só isso. Ai abre o jogo, e espera a atualização terminar. DEPOIS Q ACABA A ATUALIZAÇÃO, ai sim vc fecha e coloca o hack, depois abre o jogo de novo. Se tentar logar com jogo desatualizado vai da mensagem mesmo, tem q atualizar. Eh impossivel da errado depois d fazer isso, se der errado vc num fez direito, tem q carrega o update e depois instalar o hack, assim funciona perfeito.

Link para o comentário

gente calma ae, vcs fizeram o update do jogo? pow tem q atualiza o jogo e instala o hack depois disso. se vcs tao querendo por o hack sem atualizar o jogo nunca vai dar certo. Atualiza o jogo e põe o hack depois disso, vcs devem ta com os arquivos todos antigos, ai num tem como mesmo.

Pra quem num consegue atualiza: deleta o arquivo GunzLauncher.ini, só isso. Ai abre o jogo, e espera a atualização terminar. DEPOIS Q ACABA A ATUALIZAÇÃO, ai sim vc fecha e coloca o hack, depois abre o jogo de novo. Se tentar logar com jogo desatualizado vai da mensagem mesmo, tem q atualizar. Eh impossivel da errado depois d fazer isso, se der errado vc num fez direito, tem q carrega o update e depois instalar o hack, assim funciona perfeito.

hack-anonimo esse link que vc postou na 1ª pag não tem nada.....poste aki novamente se possivel..OBRIGADO !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.