Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 + Bug Master - EU CONSEGUI !!!


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Roobson, não vem menti que não tem, você esta floodando, esse hack ja ta PATCHED !

MOD, ja pode da closed nesse topico ! e voce roobson, REPORTED !

 

___________________________

 

Ajudei ? Não custa agradecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa não funcionoooo

 

que porr... os 2 bagulho não deu serto o que que eu faso agora o link 2 apareceu error e o 1 tbm essaa po... são zipadas comigo não funciono caso saiba qual o poblema me add no msn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha kra não entendo essas koisa mais consigo explika direitinho

 

1.baixe o dois conteudos...Vc tem que ter o WinRAR

 

2.vc extraia esses hack q baixo... para a pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

 

3.Deu agora feche todos os programas aberto para jogar The Duel

 

4.dai vai aparecer la embaixo quando vc clika no ícone do the duel Cancelar Atualização la embaixo daquela barrinha de atualização...se aparecer isso o hack tah funfando agora se não aparecer lamento vc fracassou...

 

Bom é isso pessoal espero que tenho sido prestativo FLW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei,Pego aqui no Windows Vista muito legal alem di tudo o exp é duplicado a cada quest com bug que agente faz rsrs tava no lvl14 to no 17 em 2 dias recomendo

So isso? eu do lvl 6 fui pro lvl 22 em menos de 4horas lol!Bug boss mais megahack muit utel e fico bom o topico na primeira vez nao consegui entende mas depois consigo :)

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.