shinita 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 cara num tah dando da pra auguem me ajuda? quando eu me logo fexa o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatas einstein 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 gente desde ontem dia 14/10 q eu nao consigo mas entrar com o hack do bug boss+bugmaster alguem me ajuda ae por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupa 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Keria saber se esse hacker tem de invasao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 15 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 lol tendi nadas Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgil010203 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 e se quando for isa ele trava o q eu faso? por favor me ajudem plisssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσσвѕση 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 ficou muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mach¡ne 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Roobson, não vem menti que não tem, você esta floodando, esse hack ja ta PATCHED ! MOD, ja pode da closed nesse topico ! e voce roobson, REPORTED ! ___________________________ Ajudei ? Não custa agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdepaulamelo95 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 aaa não funcionoooo que porr... os 2 bagulho não deu serto o que que eu faso agora o link 2 apareceu error e o 1 tbm essaa po... são zipadas comigo não funciono caso saiba qual o poblema me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaleozinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 O tem como vc entra na parede com o bug master ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniell109 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Gostei,Pego aqui no Windows Vista muito legal alem di tudo o exp é duplicado a cada quest com bug que agente faz rsrs tava no lvl14 to no 17 em 2 dias recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigsonz10 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 levo meus thanks, vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoexpert 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Olha kra não entendo essas koisa mais consigo explika direitinho 1.baixe o dois conteudos...Vc tem que ter o WinRAR 2.vc extraia esses hack q baixo... para a pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel 3.Deu agora feche todos os programas aberto para jogar The Duel 4.dai vai aparecer la embaixo quando vc clika no ícone do the duel Cancelar Atualização la embaixo daquela barrinha de atualização...se aparecer isso o hack tah funfando agora se não aparecer lamento vc fracassou... Bom é isso pessoal espero que tenho sido prestativo FLW... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrjpa 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vlww pelo hack molin fazer pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Gostei,Pego aqui no Windows Vista muito legal alem di tudo o exp é duplicado a cada quest com bug que agente faz rsrs tava no lvl14 to no 17 em 2 dias recomendo So isso? eu do lvl 6 fui pro lvl 22 em menos de 4horas lol!Bug boss mais megahack muit utel e fico bom o topico na primeira vez nao consegui entende mas depois consigo :) abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert01 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 eu n to vendu os dois hackers para baixar aaaaa q raiva ta escrito se eu ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirate_sephiroth 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 deixem o tópico morrer em paz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Big 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 PessoaL continua upando topicos que não funfa mais, é sempre assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodgs 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Como Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 haker nb e os cra mo loko que nubisse xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidomina 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 da closed no topico aew por favor -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoc95 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 aff de novo esse topico cara cria algo criativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermezik 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 o hack anonimo me add meu msn e [email protected] pofavor me add quero ser seu parseiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeking 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Nao funfa mais . gm da closed ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helanio 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 aki na hora de selecionar o char o the duel fecha alguem pode min explica pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus470 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 hack-anonimo vc é o maximo levou meu agradecimento mais uma vez saosiaosaosiasoaiso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados