Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 + Bug Master - EU CONSEGUI !!!


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu finalmente consegui trazer de volta o bug boss completamente: agora eu criei um hack que permite fazer também o bug do master, que troca o modo de jogo para combate. Veja o Screenshot abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como você pode ver, o hack adiciona um botão de bugar master logo abaixo do painel de ítens. Esse botão libera as opções dos menus do jogo, assim, é possível trocar o modo de jogo para combate.

 

Como usar:

Você deve ser o master de uma sala de quest, e deve haver algum item na sala (bugado ou não). Então, você clica em Começar, e enquanto o ítem queima, você deve dar um DUPLO CLIQUE no botão de bugar master (TEM QUE SER DUPLO CLIQUE, SÓ UM CLIQUE NÃO FUNCIONA). Quando fizer isso, o menu de jogo vai aparecer, e você poderá mudar o modo de jogo para combate. Você deve ser rápido, para fazer tudo isso antes de o ítem queimar. E aí, é como sempre: você estará na fase em combate, e pode morrer quantas vezes quiser, desde que os outros jogadores fiquem vivos.

 

ATENÇÃO:

Este hack pode ser usado até mesmo sozinho (nesse caso, você não pode morrer durante a quest). Mas se quiser fazer sozinho, tome cuidado com um bug: os bichos não vão nascer, e você não poderá fazer nada, dessa forma, terá gasto um ítem à toa. Isso acontece porque os arquivos de quest ainda não foram carregados, já que você está em modo de combate. Para resolver isso, é só começar uma quest qualquer sem fazer o bug, dessa forma os arquivos que controlam a quest serão carregados. Então você pode sair dessa quest e começar uma nova quest usando o bug, assim, os bichos vão nascer normalmente.

 

O arquivo segue abaixo. Este arquivo contém os 2 hacks juntos: aquele que permite voltar para a sala de espera e também o que faz o bug master. Se tiver dúvidas sobre como extrair o hack procure no outro tópico - [thread]120864[/thread]. As instruções para instalar aquele hack são as mesmas para esse. Procure em todo o tópico antes de postar dúvidas comuns como "Em que pasta extrai".

 

 

LINK 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

EDIT: Houve update no dia 30 de junho, o arquivo já foi modificado e está funcionando da mesma forma que antes.

po veio num entendi esplica melhor ai eu baixei os 2 mas apareceu 3livro com cadiado ai tentei extrai num tinha como fasso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara tenho um problema

Antes da atualizaçao de agosto eu fazia o bug master sozinho numa boa em mansion e prision e os bichos apareciam no centro da fase tudo junto ai eu mata as lokas

Mas de uns dias pra ca eu fasso o bug e

os monstros nao aparecem e eu fico perdendo item a toa.

O bug master funciona perfeitamente quando estou fazendo com outros players

mas sozinho nao aparecem os bichos e antes aparecia.

Que que deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro hack

 

seguinte, fiz tudo certinho tá dai apareceu la o botão extra (bug master) dai clico invasao e rapidamente mudo pra combate. Até ai vai, mas qnd vai começar a carregar a missão o jogo sai como se fosse um DC!!!!!!!!!! oq pode esta acontecendo? espero sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum consigo usar o bug

 

:mad:Depois q eu salvo o arquivo na pasta do The Duel, oq mais eu tenho q fazer? O botão nunca aparece na tela depois e já naum é a primeira vez q tento baixar o Bug e acontece isso. Por favor, me passa todas as coordenadas prá q funcione no meu jogo.

Obrigada!

RHYOOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.