patrick5000 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 explica melhor como baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 oxi .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galocura! 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 po cara s´´o pra atualizar demora 87 trequinho cabuloso k lento deve d ser um virus daquel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobpace 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Vlwwww cara deu certinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelaquele 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 e ai testado e aprovado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpingo 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 pOraa nao entidi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertmattos69 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 perfeito... tar funcionaldo... não é Viros... dar para entar e sair de qualquer missão... possibilitando o bug dos itens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas16 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 nao baixem este arqivo bolck flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego41_fuleragem 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 fii onde baixaa?/ vlw pra quem me ajudar?!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeKaique 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Nuun éh hack nãao,éh bug e funciona!! Eu testei Meu amigo veio e pego e me mando pelo msn e adorei Valeo pelo tópico! Mas explica melhor pos otro entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezesmultiplas 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 igorf foi no site q vc mando mais la na hora di clikar no mrs gui eu boto system aperto u n n pega n entendi o porq fiz duto serto at ai e depois q eu cliko no U n apesce pasta nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoc95 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 aff o the tiro o hack agora n tem + como buga boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edimilsonjunior 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Tem como buga sim so n sei como mais tem gente la no serve q ja ta bugando alguem ai explica o novo jeito plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurenext 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 o jogo atualizo dia 4 d agosto 2009 como buga agora alguem ai ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Rodo e legal e etc... O bug master eu num gosto muitoo de usar! eu prefiro usar um otro quest hack que tenho aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quexito 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 nao foi esse arquivo que baixei mas eh assim vcs baxa um arquivo .mrs do jogo que está modificado, entao nesse arquivo modificado vc coloca na pasta do the duel, ai qdo vc entra pra buga vc entra na missao, dai a opçãpo voltar a sala em espera vai estar ativado, dai é so bugar.. consegui faze mas nao baixei esse arquivo daki, baixei de um outro lugar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrygs 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 é só remover o arquivo C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel\GunzLauncher(parametros de configuração) e atualizar o jogo no final é só fazer o que manda no 1ºpost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaalokaaa 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 eu sei buga qualker coisa me chama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 pq quando eu entro no jogo o meu the duel fecha? eu fiz td certo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 @aurenext Eu fiz um novo BB2+BM: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/154351-l33tboss-novo-bug-boss-2-bug-master-hack.html @rodrygs O arquivo é gunzlauncher.ini @ouchtaloko Você criou 2 tópicos na área errada e do mesmo conteúdo, e como eu já falei, o BB2 + BM do hack-anonimo está desatualizado. Também avisei que fiz um novo, veja o link novamente: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/154351-l33tboss-novo-bug-boss-2-bug-master-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsigvash 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 cara vc fez um novo mais não pega! o jogo atualizo dia 4 d agosto 2009,existe um jeito de bugar mais ninguem ta postando o novo hacker. vai lá em privado bugboss que vcs vao ver os caras bugando. mais como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adansx22 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 ai mano aki ta dando erro da pra bugar o boss ate ai ta bom + quando clico em começar ou pronto quando ta carregando volta pra sala e da mensagme error cannot create a game q ki eh isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 existe um jeito de bugar mais ninguem ta postando o novo hacker. vai lá em privado bugboss que vcs vao ver os caras bugando. mais como? ihasihaas não é só o hack-anonimo que posta hacks cara, eu ja postei uum soh pra bugar boss, o link tá aí na minha assinatura... ainda tem o do SUPREMEL33T que vem com bugar master... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsigvash 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 cara mas o SUPREMEL33T funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 @helsigvash Por enquanto sim. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados