h3ndr1ch 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ow véio isso msm vlw ^^ agr a levelup detecno e tive minha conta banida kct--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailso 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 o esse programa quando é baixado vem com erro por que me ajuda eu preciso do bug para misao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgomgsxD 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 vou postar mais videos no you tube por hora e so isso não e tão complicado so requer um pouco de pratica ao menos não esta tudo perdido, ja que desenvolvi esse modo:D O bug consiste em trocar pra combate do mesmo modo q o antigo bug, desenvolvi isso pra bugar sosinho bem antes do update3 vc apenas precisa dar um pouquinho de lag pra atrazar a informação do jogo do mesmo jeito que a velha piscadinha, então, uso o cenario pra abilitar o modo de jogo la em cima, 15 abas de internet bastam pra minha conexão, logo volto pra sala pra faser o bug comandos:clica e segura no cenario, arasta o mouse pra baixo ate a area do botao começar, solta e não meche mais de modo q fique com a seta do cenario apontando pra baixo com o lag da conexão basta clicar 3 vezes com enter (EX:se vc ta em manssion volta pra manssion com 3 clicks)e rapidamente tentar mudar o modo la em cima antes do cenario mudar FIM tipo veih... explica melhor ou faz um topico com imagens ou algo melhor explicado que num to entendedo >( :confused: a otra coisa, poe ak o link hora que vc criar >) vlw mesmo assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ATENÇÃO GENTE: Saiu update hoje, o arquivo antigo não funciona mais, eu acabei de modificar o arquivo, e já está disponível pra download. Quem tinha feito download do outro terá que baixar esse agora. Funciona da mesma forma que antes, nada foi alterado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsosil 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Posta aew Kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 e ae kara nao ta dando... deu tentaviva de hack detectada =[ :eek: ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 e ae kara nao ta dando... deu tentaviva de hack detectada =[ :eek: ¬¬' isso eh se vc tive usando o arquivo antigo, baixa o novo q nao vai da esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papito97 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Muito Fodah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 nao deu certo ¬¬' o the duel ta atualizando dinovo e pelo q eu fikei sabendo, o IP ta banido pq ele detectou o hack antes :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel13 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 cade o link do novo bugboss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsly200 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ei aki eo truta200 manda o link pra mim baixa o novo ....''Flw™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 o link do bug boss eh o mesmo soh q ja ta editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsly200 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 manda o link novo do bug bos aki tha detequitando hacker aff LoL R:mande o novo link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel13 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 valew vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renault013 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 o hack n funfa mais nao ja tentei entra no jogo e aparece essa seguinte mensagem : uma tentativa de hack foi detectada e sua conexao com o servidor sera cortada em breve pq isso acontece?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsly200 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 pow hack_anonimo passa o link aew para mim baixa oo novo link do bug bos o antigo nao tha pegando mais pow tem como vc passa ai? se puder ''Flw'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 1 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Posta aew Kara cade o link do novo bugboss? manda o link novo do bug bos LoL R:mande o novo link gente o link eh o MESMO, só ta editado, basta ir na primeira página e baixar OBS: o link 2 ta ruim, baixem pelo link 1, depois eu conserto o otro. o the duel ta atualizando dinovo e pelo q eu fikei sabendo, o IP ta banido pq ele detectou o hack antes :eek: aki tha detequitando hacker aff o hack n funfa mais nao ja tentei entra no jogo e aparece essa seguinte mensagem : uma tentativa de hack foi detectada e sua conexao com o servidor sera cortada em breve pq isso acontece?? [highlight]Prestem atenção:[/highlight] isso só acontece se vc usar o arquivo antigo, baixem o arquivo novo que resolve o problema. Não venham me dizendo que não funciona pq eu ja testei e ta perfeito. Se não funciona ai, então é erro seu e não meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDAYAN 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 kd o novo??? eu entro blz, mas quando tento jogar aparece uma frase assim: ERROR: Can't creat a game! como faço hack-anonimo??? me ajuda amiguinhu sem chance acabou....desisto isso daew é furada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renault013 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 ja baxei os arquivos novos coloquei na pasta do the duel e deu na mesma mesagem... *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thrashrenato 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 e ai velho acabou o bug com essa nova atualizacao? ver se comsegue fazer outro 1/07/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 1 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 gente calma ae, vcs fizeram o update do jogo? pow tem q atualiza o jogo e instala o hack depois disso. se vcs tao querendo por o hack sem atualizar o jogo nunca vai dar certo. Atualiza o jogo e põe o hack depois disso, vcs devem ta com os arquivos todos antigos, ai num tem como mesmo. Pra quem num consegue atualiza: deleta o arquivo GunzLauncher.ini, só isso. Ai abre o jogo, e espera a atualização terminar. DEPOIS Q ACABA A ATUALIZAÇÃO, ai sim vc fecha e coloca o hack, depois abre o jogo de novo. Se tentar logar com jogo desatualizado vai da mensagem mesmo, tem q atualizar. Eh impossivel da errado depois d fazer isso, se der errado vc num fez direito, tem q carrega o update e depois instalar o hack, assim funciona perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianosagat 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 gente calma ae, vcs fizeram o update do jogo? pow tem q atualiza o jogo e instala o hack depois disso. se vcs tao querendo por o hack sem atualizar o jogo nunca vai dar certo. Atualiza o jogo e põe o hack depois disso, vcs devem ta com os arquivos todos antigos, ai num tem como mesmo. Pra quem num consegue atualiza: deleta o arquivo GunzLauncher.ini, só isso. Ai abre o jogo, e espera a atualização terminar. DEPOIS Q ACABA A ATUALIZAÇÃO, ai sim vc fecha e coloca o hack, depois abre o jogo de novo. Se tentar logar com jogo desatualizado vai da mensagem mesmo, tem q atualizar. Eh impossivel da errado depois d fazer isso, se der errado vc num fez direito, tem q carrega o update e depois instalar o hack, assim funciona perfeito. hack-anonimo esse link que vc postou na 1ª pag não tem nada.....poste aki novamente se possivel..OBRIGADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thrashrenato 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 nao da mais de buga assim /01/07/09 se vc souberem d eoutra maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevaovamp 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Poxa gente atualizaram o jogo denovo esse bug boss num funciona mais será que tem commo fazer outro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelKnoxx 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Booa, By NoowBless ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados