Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 + Bug Master - EU CONSEGUI !!!

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu finalmente consegui trazer de volta o bug boss completamente: agora eu criei um hack que permite fazer também o bug do master, que troca o modo de jogo para combate. Veja o Screenshot abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como você pode ver, o hack adiciona um botão de bugar master logo abaixo do painel de ítens. Esse botão libera as opções dos menus do jogo, assim, é possível trocar o modo de jogo para combate.

Como usar:

Você deve ser o master de uma sala de quest, e deve haver algum item na sala (bugado ou não). Então, você clica em Começar, e enquanto o ítem queima, você deve dar um DUPLO CLIQUE no botão de bugar master (TEM QUE SER DUPLO CLIQUE, SÓ UM CLIQUE NÃO FUNCIONA). Quando fizer isso, o menu de jogo vai aparecer, e você poderá mudar o modo de jogo para combate. Você deve ser rápido, para fazer tudo isso antes de o ítem queimar. E aí, é como sempre: você estará na fase em combate, e pode morrer quantas vezes quiser, desde que os outros jogadores fiquem vivos.

ATENÇÃO:

Este hack pode ser usado até mesmo sozinho (nesse caso, você não pode morrer durante a quest). Mas se quiser fazer sozinho, tome cuidado com um bug: os bichos não vão nascer, e você não poderá fazer nada, dessa forma, terá gasto um ítem à toa. Isso acontece porque os arquivos de quest ainda não foram carregados, já que você está em modo de combate. Para resolver isso, é só começar uma quest qualquer sem fazer o bug, dessa forma os arquivos que controlam a quest serão carregados. Então você pode sair dessa quest e começar uma nova quest usando o bug, assim, os bichos vão nascer normalmente.

O arquivo segue abaixo. Este arquivo contém os 2 hacks juntos: aquele que permite voltar para a sala de espera e também o que faz o bug master. Se tiver dúvidas sobre como extrair o hack procure no outro tópico - [thread]120864[/thread]. As instruções para instalar aquele hack são as mesmas para esse. Procure em todo o tópico antes de postar dúvidas comuns como "Em que pasta extrai".

LINK 1:

LINK 2:

SCAN:

EDIT: Houve update no dia 30 de junho, o arquivo já foi modificado e está funcionando da mesma forma que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro é bem mais vantagem .

Não entendi essa, em primeiro lugar, esse arquivo vem com os 2 hacks juntos, ou seja, nada foi retirado, apenas acrescentado. E o outro hack servia apenas para bugar os itens, esse também ajuda a matar o boss. Talvez você ache que dava para usar o outro hack para matar o boss, com um jogador entrando e saindo da fase toda hora. Porém, se um jogador volta para a sala de espera e invade a fase, além de não poder ver os bichos, ele não conta no server, assim, esse jogador não ganha exp nem item. Além disso, se todos os jogadores relogarem a missão acaba. Esse hack ajuda a matar o boss e não exclui ninguém da distribuição de exp e item, e como eu disse, o arquivo tem os 2 hacks juntos, então, recomendo esquecer o outro arquivo e baixar esse.

Link para o comentário

Eu sou o dono do perfil rhis007 e Sei um modo de bugar sem hack

ainda tem um jeito.

Vc ta esperando alguem dizer "ensina"? Se sabe, compartilhe com o fórum, de que adianta dizer que sabe se vc não for falar. Crie outro tópico explicando como. Terei prazer em ler.

Link para o comentário

bug test solo by rhis007

vou postar mais videos no you tube por hora e so isso

não e tão complicado so requer um pouco de pratica

ao menos não esta tudo perdido, ja que desenvolvi esse modo:D

O bug consiste em trocar pra combate do mesmo modo q o antigo bug, desenvolvi isso pra bugar sosinho bem antes do update3

vc apenas precisa dar um pouquinho de lag pra atrazar a informação do jogo

do mesmo jeito que a velha piscadinha, então, uso o cenario pra abilitar o modo de jogo la em cima, 15 abas de internet bastam pra minha conexão, logo volto pra sala pra faser o bug

comandos:clica e segura no cenario, arasta o mouse pra baixo ate a area do botao começar, solta e não meche mais de modo q fique com a seta do cenario apontando pra baixo com o lag da conexão basta clicar 3 vezes com enter (EX:se vc ta em manssion volta pra manssion com 3 clicks)e rapidamente tentar mudar o modo la em cima antes do cenario mudar

FIM

Link para o comentário

kra o anti-hack barro esse

Tem certeza? Pode me mostrar um Screenshot? Eu uso perfeitamente aqui e também já houve posts de usuários dizendo que funciona. Explique melhor o que acontece e, se possível, coloque um screenshot. O anti-hack a que você se refere, o X-Trap, serve apenas para bloquear hacks de programas e DLL, ele não faz nada com arquivos editados do jogo.

Link para o comentário

vou postar mais videos no you tube por hora e so isso

não e tão complicado so requer um pouco de pratica

ao menos não esta tudo perdido, ja que desenvolvi esse modo:D

O bug consiste em trocar pra combate do mesmo modo q o antigo bug, desenvolvi isso pra bugar sosinho bem antes do update3

vc apenas precisa dar um pouquinho de lag pra atrazar a informação do jogo

do mesmo jeito que a velha piscadinha, então, uso o cenario pra abilitar o modo de jogo la em cima, 15 abas de internet bastam pra minha conexão, logo volto pra sala pra faser o bug

comandos:clica e segura no cenario, arasta o mouse pra baixo ate a area do botao começar, solta e não meche mais de modo q fique com a seta do cenario apontando pra baixo com o lag da conexão basta clicar 3 vezes com enter (EX:se vc ta em manssion volta pra manssion com 3 clicks)e rapidamente tentar mudar o modo la em cima antes do cenario mudar

FIM

Mano isso é incrível, eu testei e realmente funciona, tipo eu levei um tempo pra entender direito a explicação que tá meio confusa, mas depois eu consegui mesmo fazer isso sem hack. Pq vc não divulgou isso antes: Assim eu não precisaria ter feito hack. O problema agora é que já tem 2 hacks que todo mundo baixou sem necessidade, pois se houver algum update a MAIET vai acabar com os 2 hacks e com o bug tambem. Se todo mundo já soubesse o bug e não soubesse dos meus hacks assim eu ainda teria uma carta na manga para o próximo update. Fazer oq, nem tudo é como a gente quer que seja. Se você quiser, eu posso criar um tópico na seção de tutoriais explicando melhor esse bug, e vou colocar créditos pra vc.

... não intendi isso: como vou resolver esa agora?

Eu já vi essa mensagem, acontece se vc tentar logar no servidor com um cliente modificado ou desatualizado. Eu fiz isso acontecer uma vez quando saiu um update e eu tentei bloquear o update, com o arquivo GunzLauncher.ini. Ao tentar logar no servidor ele deu essa mensagem, portanto, eu o aconselho a deletar o arquivo GunzLauncher.ini da pasta do jogo, assim, isso garante que o jogo vai estar atualizado. Depois disso tente extrair novamente o Update3.mrs e o GunzLauncher.ini. Tenho certeza de que o problema não é com esses 2 arquivos, pois eles funcionam perfeitamente.

Link para o comentário

Cara eu fiz o download, extrai os arquivos na área de trabalho, recortei, abri c:arquivos de programas>Levelupgames

Mas nessa pasta tinhas duas pastas The duel. fiquei na dúvida, abri uma e colei os arquivos recortados, voltei a área de trabalho, extrai outra vez, recortei e abri a outra pasta, joguei os arquvivos la dentro.

Eu entrei no jogo, criei missão com alguns amigos, consigo sair e entrar, coisa que n dava pra fazer antes, mas o hacker n adicionou o botão de "bugar master", e não conigo bugar.

Ajuda aê.

Link para o comentário

Cara eu fiz o download, extrai os arquivos na área de trabalho, recortei, abri c:arquivos de programas>Levelupgames

Mas nessa pasta tinhas duas pastas The duel. fiquei na dúvida, abri uma e colei os arquivos recortados, voltei a área de trabalho, extrai outra vez, recortei e abri a outra pasta, joguei os arquvivos la dentro.

Eu entrei no jogo, criei missão com alguns amigos, consigo sair e entrar, coisa que n dava pra fazer antes, mas o hacker n adicionou o botão de "bugar master", e não conigo bugar.

Ajuda aê.

Se vc já pode sair e entrar, então já dá pra bugar os itens, pois estando na sala de espera, é só por os ítens e sair do server que eles ficarão infinitos. Se vc não vê o botão de bugar master como é mostrado no screenshot, verifique o arquivo que você baixou, tem que ser o arquivo desse tópico e não o do outro. Ele se chama BugMaster.zip e tem 351KB. O arquivo antigo se chama Update3.zip e tem apenas 347KB. Se você baixou o Update3.zip, realmente não verá o botão de bugar master, pois esse arquivo só ativa a opção para sair e entrar.

Link para o comentário

the duel bug_ts

Mano isso é incrível, eu testei e realmente funciona, tipo eu levei um tempo pra entender direito a explicação que tá meio confusa, mas depois eu consegui mesmo fazer isso sem hack. Pq vc não divulgou isso antes: Assim eu não precisaria ter feito hack. O problema agora é que já tem 2 hacks que todo mundo baixou sem necessidade, pois se houver algum update a MAIET vai acabar com os 2 hacks e com o bug tambem. Se todo mundo já soubesse o bug e não soubesse dos meus hacks assim eu ainda teria uma carta na manga para o próximo update. Fazer oq, nem tudo é como a gente quer que seja. Se você quiser, eu posso criar um tópico na seção de tutoriais explicando melhor esse bug, e vou colocar créditos pra vc..

BZL kra vai la manda um TUTOlegal pra galera.:D

mais uma vc acha eu devo postar mais videos no youtube?:confused:

Link para o comentário

Kra que povo que complica -.-'

é muito simples!!!

Esse hack além da opção de ir pra sala de espera no meio da missão ainda permite você como líder ficar bugado como você estivesse em um combate (se vcs não conhece esse bug se vira pra porcura... pq isso todos sabem!!!)... Nada difícil de usar... apenas clique duas vezes dpois de "começar"... DIFÍCIL?

E sobre você ir sozinho na missão como líder bugado, apenas tome a precaução de entrar na mesma missão antes de ir bugado para que os arquivos da missão sejem devidamente carregados!!!

AGORA PORS QUE TEM PREGUIÇA DE LER:

ISSO NÃO FOI UM RESUMO NEM NADA!!! EU FALEI TUDO QUE ELE FALOU APENAS COM MENOS PALAVRAS... ELE NÃO EXPLICOU MAL.... SUA FALTA DE CONHECIMENTO QUE TE ATRAPALHA!!!!

APROVEITO PARA DEIXAR UMA DICA:

ESTUDEM E ACORDEM PARA A VIDA!!!!

cara que programa vc uso pra editar diz aew!

Baixe o arquivo e extraia.... o arquivo contem um decompilador de .mrs, uma .dll de extrema importância pro decompilador funcionar, e o BruteCRC32 que serve para que o .mrs editado não seje detectado!!!

ps: quando você usar o decompilador vai aparecer um tanto de pasta com .xml dentro....

esse tipo de arquivo pod ser editado em bloco de notas!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.