Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas , alguem me ajuda ??

Whinfrey™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe se estou incomodando alguém mas podem me ajudar ??

Tenho algumas duvidas sobre posts

• Eu vejo alguns post por ai com imagens ou até mesmo o meu post , com imagens que eu n consigo ver , elas nao aparecem , só aparecem quando eu aperto ''abrir imagem em nova guia'' alguem pode me ajudar se isso for um erro ??
  • Eu queria saber também como eu coloco links em imagens , tipo um link para download em uma imagem , assim quando apertarem a imagem , serão redirecionados para o download ou até mesmo outro site qualquer
  • E por ultimo , alguns topicos tem aquele ''Botão'' MOSTRAR , alguem pode me ensinar como eu faço isso ??

Se alguem ajudar , agradeço :beijo: pra vcs emos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeira dúvida: Isso pode estar relacionado ao seu navegador ou ao servidor onde a imagem está hospedada.

Segunda dúvida: Baste usar o BBCode , e sem seguida usar o BBCode com o dentro.

Terceira dúvida: Use o BBCode

Link para o comentário

Só é possível agradecer o autor de algum tópico, não mais os posts como o post do Raizen.

Agradecimento contam posts, porém se usá-los demais sem necessidade estará sujeito à punição.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Okz , Brigado pela informação -Bart~* , e só mais uma coisa ,

qnd um tópico de duvida , como este , é resolvido , ele tem que ser trancado ou fechado quando a duvida é resolvida , ou não necessariamente ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.