Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre o meu PC

'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente , meu pc qnd eu jogava gc antes dava tela azul e as vezes somente reiniciava , dai meu irmao que ja fes curso entende dessas coisa foi la e formato meu pc, dai continuo , dai ele passo borracha na memoria e mais um lugar la que nao sei , e agora continua reiniciando o pc sozinho , ate em site .

Eu tenho que compra o que pra resolver?

Memoria ram ?

Placa mãe ?

aguardo resposta.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Quando isso aconteceu comigo era vírus,formate o PC e se continuar compre uma placa mãe nova,pois a sua atual pode estar queimada.

Intão cara ,meu irmão ja formatou ele e continua mesma coisa .

E eu perguntei pra ele o que tem que compra pra resolve , ele falou Memoria RAM , e vc falou Placa MÃE .

E agora ? qual desses eu compro ?

Link para o comentário

• 0

fera, vc esta em area errada

pq aq e duvida sobre GC, se vc tentar posta na area de info, vc recebera uma ajuda...mas vo passar oq conheço pra ti

esse problema pode ser memória ram,super aquecimento do processador ou fonte de alimentação de energia com defeito...

ou simplesmente pode ser o cooler ( aquele ventilador do PC ) qd ele esta com defeito ele deixa o aquecimento do PC sobrecarregar, fazendo ele desligar/reiniciar

antes de tomar algm decisão, faça uma avaliação, para n gastar dinheiro atoa

espero ter ajudado ;D

Link para o comentário

• 0

Cara limpa o pc

Deve ser sobre carga

Por causa da sujeira

Caso nao resolva

Compre uma placa mae nova

Pq a sua deve estar queimada

O fera , mas se a placa mãe estivesse queimada meu PC nao ia nem ligar ne ?

pois ta ligando , e desde q começo a desligar , nao consiguo navegar na net pelo google chrome , toda hora da erro de pllug-in e fexa ou a pagina fika tudo azul escura com um quebra cabeça desmontado falando que o plug in nao respondeu , dai tem que fexa o google chrome , sera que tem alguma coisa a ver com deligar ?

aguardo resposta

Link para o comentário

• 0

fera, o chrome apesar de ser uma navegador rapido e leve

tem seus defeitos e um deles, e apresentar problemas ao pc, e aquele navegador q aparentimente era leve, passa a ser pesado

eu observei q qd passo advanced systemcare no meu pc ele pede para fechar o chrome se n o processo sera ignorado, tente mudar de navegador

eu ainda acho q é memoria ram, ou o cooler U.U

Link para o comentário

• 0

fera, o chrome apesar de ser uma navegador rapido e leve

tem seus defeitos e um deles, e apresentar problemas ao pc, e aquele navegador q aparentimente era leve, passa a ser pesado

eu observei q qd passo advanced systemcare no meu pc ele pede para fechar o chrome se n o processo sera ignorado, tente mudar de navegador

eu ainda acho q é memoria ram, ou o cooler U.U

Desinstalei o chrome , mas o problema ainda continua , acho que e memoria ou o cooler mesmo , mas tem algum jeito de eu saber o que é sem gastar dindin ?

agradeço por estarem me ajudando .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.