Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EDIT] - [NEW] Revolution VIP V1.0


Sl4yeRbL4cK~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não irei postar o Hack. Motivo: Já basta os que tem, e ainda mais os que vai ter se eu postar esse. E tem uns RETARDADO que comentaram que o menu foi feito no Paint kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... raxo os bico com esses mulek! Pra esses que pensa que foi o tal ''PAINT'', cara, sou formado na área de Web Designer, e de manutenção de peças de computador, se eu quisesse fazer uma montagem, ngm ia perceber que era montagem, E outra, vcs que comentam isso, deve ter NO MAXIMO, 13 anos. Eu tenho 26 Mano... para né?

 

E aos que queria o Hack, irei tentar negociar com a DaoPay para colocar o Hacker em venda, e tambem estou colocando novas funçoes no Hack, as seguintes funçoes já estãos endo aplicadas: Spammer (Funciona na sala e no Lobby). Ele floda as seguintes Mensagens: Revolution VIP V1.0 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
M.B R / Anti-Kick, Room-Kick, Weapon Spawn, PowerLevel 30k XP!

Tambem estou colocando umas funções muito boas, que ainda vou colocar em funcionamento: Time Stop, Serve por exemplo: Vc esta na cabin fever, aí o tempo esta acabando e vcs ainda estao na rodada 10 de 20, ai o Time Stop trava o Tempo de jogo, mas so fika travado por 10 minutos. Hisec Droped: O nome já diz tudo, todas caixas Hisec que cair na fase, elas vão automaticamente pra seus Pertences sem que vc vá atras delas.

 

Então é isso, tem muuuuuita gente pedindo o Hack por MP... Por dia recebo +/- 10 MP. Peço pra que ñ fique pedindo, se tudo der certo colocarei o Hacker em venda, mais barato que o Augmented.

NÃO É CERTEZA EU COLOCAR PARA VENDER... POIS Ñ PARECE SER TAO FÁCIL QUANTO PARECE. O mais difcil eu ja cumprir, que foi fazer o Hack. Quem acha que o hack foi feito no programinho lixo padrao da Windows, conhecido mundialmente como ''PAINT'', só digo uma coisa: CRIA UMA MENU 5D, 6D, 7D... Dps vem criticar o meu Ok? Falar mal é fácil, quero ver fazer melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mais ou menos justo.

Você deveria dar o Hacker apenas para membros de confiança e que nunca iriam postar,exemplo: Superman,Alobus,Prodigio,jewel,Yuseke entre muitos outros.

Mas acho que foi justo você vender,eu também vi que tinham noobs falando que o menu tinha sido feito no Paint.

Abraçz'

 

Concordo Totalmente Com Vc Manin ^^ Seria Mais Justo Ele Vender

Pois Pensa No Trabalho Que Ele Teve Pra Fazer O Hack '-'

E Vlw Por Falar Que Sou De Confiança :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo totalmente

 

e vc poderia vender ele mais barato que o agumented skills por via sms e tamben vc pode enviar a dll e o injetor para pessoas de confiança ou entao se ele é seu vc posta ele ai e quem copia vc denuncia por direitos autorais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo manow, é mais facil abrir um site tipo web cheats, e postava seu hack lá e dai pra se registra cobrava uma taxa valida por 30 dias e quem comprasse, ficaria com todos os hack disponiveis lá.

Eu acho mais facil, mano se eu achasse um hack desses na mão nao ia ficar abusando serio.

Eu comprei mt cash nao quero perde-lo minha patente é lixo ainda mais ja comprei hawk permanente nao sou tao louco de ser banido e perde 40 reais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.