Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia !

Posts Recomendados

Galera, Voces gostariam de ganhar um bonus de estrelas ao colhe-las no sistema de residencia ?

Entao voce pode !

No primeiro dia que lançou o sistema de residençia no GCBR eu percebi que ao colher suas estrelas vc tem chançe de ganhar um pequeno bonus no aumento de ganho de suas estrelas !

Perceba que ao colher tem uma barrinha que ao carregala vc tera colhido suas estrelas ! , Ao plantar vc tem 3 escolhas para ter um ganho de estrelas num certo periodo de tempo.

° opçao: Vc recebe suas estrelas apos 1 minuto

° opçao: Vc recebe suas estrelas apos 30 minutos

° opçao: Vc recebe suas estrelas apos 120 minutos

Eu sempre planto na 3° opçao que irei receber 10 estrelas em 120 minutos , Mas descobri um jeito de ganhar um bonus durante o colhimento, Veja as fotos.

Nesta primeira foto, Estou colhendo estrelas de modo normal, ( esperar a barra todinha carregar ) e veja que tenho 654 estrelas antes colher o vaso !

grandchase2011120713175.jpg

Ao terminar de colher estas estrelas perceba que ganhei 10 estrelas pelo colhimento !

grandchase2011120713175.jpg

Mas e agora que vem o ponto em que explico como ganhar o bonus de 3 estrelas !

Repare nesta foto, E veja a barra que apareçe quando esta colhendo estrelas , Perceba que perto de acaba a barra tem um pequeno espaço amarelo !

grandchase2011120713180.jpg

Este e o grande Truke, Quando vc for colher suas estrelas, e quando a barrinha estiver em cima da pequena parte amarela , Voce aperta ESPAÇO , apertando espaço vc ira dar um tipo de Colhimento rapido , E quando vc Aperta ESPAÇO quando a barrinha estiver na parte amarela vc ira ganhar O BONUS DE 3 ESTRELAS !

Veja quantas estrelas eu fiquei !

grandchase2011120713180.jpg

Perceba na foto em que tirei antes de colher as estrelas , Estava com 664 estrelas e veja depois que colhi em cima da barra amarela, 677 , isto mesmo.

664 - 677 = 13 Viu , agora vc pode ganhar 3 estrelas de bonus ao colher suas estrelinhas ! =D

Este truke nao sei como descobri

foi por acaso, mas agora estou

ensinando para vcs, Para que possam

ganhar mais estrelas e compartilha esta dica com seus amigos !

:timido:

A e como o Iluminaire disse em seu topico:

Apertando na barrinha amarela na hora de colher você ganha:

Plantar normal - bonus 1 estrela

Plantar com afeição - bonus 2 estrelas

Plantar com paixão - bonus 3 estrelas

Creditos : Iluminaire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée eu tinha percebido tbm

essa barra amarela meio laranjada .-.

uma informação interessante, n tinha visto ainda

enfim, se for vdd

ta de parabens , pelo primeiro "BUG" do sistema

se isso for BUG ne

abraçz

Link para o comentário

Cara...É Quase Impossível alguém Ganhar o Meu Agradecimento ^^

Parabéns!!! Esse Mereceu ^^ Quando eu Li eu Achei que você era só + Um Tentando Chamar a Atenção --'

Ps:Vou colocar essa sua Dica no Meu Tutorial do sistema de residencia ^^ [Com os Seus Créditos!!! Dããã]

Link para o comentário

Vlw por compartilhar, apesar de eu ter descobrido um dia que vi essa barrinha amarela eu pensei , Põ se eu foi ate ela deve ganhar um bonus sei la , resrs dai pensei em posta aqui mais dai nem postei.

Parabens seu topico esta otimo ,muito bem explicado , DESIGN otimo tambem.

Dificilmente eu do agradecer em um topico , mas esse seu merece .

Abrçs.

Link para o comentário

Nossa mano, eu só estava esperando sair um tutorial de alguma dica do evento :D Tópico bem organizado e facil de intender! Vlw por compartilhar mano,e tomara que ajude os menbros a pegar bastante estrelas! Vo la colhe minhas estrelas e ja vo uza esse truque ^^ Vlw².

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Como eu já tinha dito né lluminaire, se você plantar de 30 minutos o bonus é de apenas 2 estrelas e se plantar de 1 minuto o bonus é de 1 estrela.

Plantar com paixão - bonus 3 estrelas

Link para o comentário

Como eu já tinha dito né lluminaire, se você plantar de 30 minutos o bonus é de apenas 2 estrelas e se plantar de 1 minuto o bonus é de 1 estrela.

Plantar com paixão - bonus 3 estrelas[/size][/font][/color]

Pior que você ja tinha Dito Mesmo :p

Nem Lembrava + ...Tirando a parte que Ele explicou Muito Bem Detalhado :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.