riantisan 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Além da risada, Lupus agora tem mais uma fala, sobre o Lass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Lass meu irmãozinho, vamos ver o quanto você evoluiu nesse tempo" Oh Deus *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 opaa essa é nova. até que gostei da voz dele . depois dessa acho que logo logo ele ta aqui em :D mo risada de pisicopata kkkkkkkkkk é pra da medo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Irmão ? HAHAHAHA ja tava na cara xD eles eram muito parecido , agora so falta descobrir que cazeaje e mãe dele xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Esta nova fala é show! Esta bem dublada ! Logo ele chega ao Bgc U.u Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Só tenho uma dúvida... Tão dizendo que o Lupus também virá pro BGC, é verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Irmão do lass? u_u Muito fod essa frase.. da um tom de arrogância xD Deve ser quando começa a fase pra ele falar assim.. Mas perai... se já tem algumas falas dele, o que a lug ta planejando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Muito Show ! des da primeira vez q ouvi falar no LUPUS eu ja suspeitava que se tratava do irmão do Lass . galera pensem com migo , qual sera o Dublador brasileiro q ira dublar o lupus? iria ser legal se o Dublador do sasuke dublasse ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Só tenho uma dúvida... Tão dizendo que o Lupus também virá pro BGC, é verdade? [/color][/size][/font][/u][/i] Lógico que vira todos os char vem , não existe char exclusivo porque se não cada pais ia ter uma historia diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Meu Deus que risada é essa,macabra,rs. Ele parece ser bem sério e estiloso. \o/ Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tite2700 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Irmão ? Sabia HSUAHSUHAUHSUAHSUAH. Phoda a frase em ^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Nossa mano massa me lembrou o sasuke com o Itachi!! éé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Essa Risada so me vem uma coisa nessa na minha cabeça Novo User!!!! Meldels manolo ._. que risada e essa Nuss sem medo eu vo troca de user uhaahuuahauhahuuahauh The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Eu só espero que ele venha que nem o Zero: Lançamento mudial aqui! E eu tembém vou pensar em mudar meu user shuuhsahusahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Só pela fala nao da pra saber Se ele é irmao do lass Só pq ele falou ''irmaozinho'' Ah mais eles tem muito Para ser irmao Quem dera eles fossem. E legal as falas Voz grossa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 léahahahahahahahah" caraca vou botar como toque do celular kkkkkkkkkkkkk" muito bom cara" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnermatheus157 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Gente sera que voces nao lembram do ano passado? '-' a lu!G divulgou uma voz dizendo "vamos grandark nossa hora esta chegando"(a voz do zero -FATO) e 1 semana depois lançaram o zero aki e no KGC junto.Duvido nada que vai lançar aki e la junto nao '-' e quando ao circo o que que tem a ver o circo voltar antes do char? '-' o circo deve chegar junto com o char '-' nao sei se estou certo mais apenas relacionei os fatos!! :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 A risada está muito abaitolada como eu já disse. Mas senti firmeza nessa nova fala. Tem que toca o terror memo mermão u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Sério... Tinha dado um desânimo quando ouvi a risada,odiei Mais agora gostei dessa nova fala ficou bem melhor,agora sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Que Falas legal, serio gostei da voz dele parecida com a do lass so que mais acanalhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ée so confirmo oq eu imaginava afinal, o proprio apelido dele ja fala td caçador de recompesas otimas expectativas para esse maluco ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 nossa não gostei da risada dele parece ate risada daquelas pessoas que surtam mais a voz e perfeita *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Daora mano, até a voz do maluco é daora, esse lupus será O PERSONAGEN DO GC, concerteza um dos melhores e mais estiloso ^^ Tomara que chegue logo no nosso GC, Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 @cuecashady Tão dizendo que ele vai ser lançamento mudial aqui que nem o Zero *-* Assim eu espero =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados