Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Latin - Diga não aos hacks

~Enmity™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diga não aos hacks

Então galera sei que aqui é areá errada mas tenho expressar minha indignação com os membros da WC pois 80 % dos hacks no Crossfire são membros da Web Cheats nunca me incomodei tanto com as questão dos hacks mas ontem decidi fazer um vídeo tutorial para ensinar a jogar com vários tipos de armas em vários modes mas ontem apartir das 14:00 toda sala que eu entrava tinha pelo menos 3 hacks eu perguntava a eles aonde eles conseguiram o hack e todos responderem WC isso da muita raiva quado você investi dinheiro na sua conta para comprar armas e jogar justo e vem jogadores usando hack a unica vontade de eu continuar jogando é o Crossfire Latin por isso eu to lançando essa campanha !

Campanha

Se você esta cansado disso copie essa foto não sei mecher bem com designer mas isso foi o maximo que saiu se você esta disposto a fazer um melhor por favor nos ajude .

87687838.jpg

semttulorau.png

E coloque na sua Assinatura se a Web Cheats proibir hacks do Crossfire latin tenho certeza que teremos um pequeno numero de hack vamos galera vamos combater esses "malditos" de uma forma correta ! Chega de hacks na WC hack so na NA onde os grigo que se fod... vamos parar com essa fama de Brazilian = hacks vamos fazer um crossfire onde da orgulho de jogar !

Administrador

Por favor moderadores não fechem esse post deixe a indignação de muitos viver ... Não aguentamos mais hacks não aguento meu Honor se very bad por sair de cada sala que tem hack ... Por favor não feche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada vai levar closed e toma uma advertencia/puniçao :D

vamos gente diga sim aos hacks

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1292290-campanha-criem-hacks-para-o-cross-fire-latino-4.html

Eu sei que serei punido ... Mas pior você que não tem a capacidade de aprende e se dedicar a jogar e prefere usar meios ilícitos para conseguir tudo que eu consegui em dois anos de jogo

Link para o comentário

Eu sei que serei punido ... Mas pior você que não tem a capacidade de aprende e se dedicar a jogar e prefere usar meios ilícitos para conseguir tudo que eu consegui em dois anos de jogo

kkk e mesmo senhor inveja kkk

voce tem inveja porque te mato facifacil com o aim ou pq minha frag e muito fods ?

Link para o comentário

Concordo plenamente quem usa rack e perdedor eu era um agora parei to upando mt melhor e com boa reputaçao.

E bacana oque estao fasendo em ter um cf br.Entao e bom levar em consideraçao que devemos para pois seria sacanagem

Apoio o nao uso de racks

Link para o comentário

kkk e mesmo senhor inveja kkk

voce tem inveja porque te mato facifacil com o aim ou pq minha frag e muito fods ?

Inveja ? Acho que você que tem, quando eu faço 4 kills de awm no Alaska eles me chamam de PRO agora quando é você te chamam de hack

Link para o comentário

Concordo plenamente quem usa rack e perdedor eu era um agora parei to upando mt melhor e com boa reputaçao.[/size][/color]

E bacana oque estao fasendo em ter um cf br.Entao e bom levar em consideraçao que devemos para pois seria sacanagem

Apoio o nao uso de racks

É a pura verdade lek, eu só jogava de aim-bot mas agora realmente to ficando bom !! agora se começarem com hackers no cf Br ninguém ira pra lá !! e ficará muito feio, como é no cf normal !!

Link para o comentário

Diga não aos hack e aos noobs!

Pra quem nao sabe uq e noob é(Sem Nome e Kaliu)...

area errada vai levar closed e toma uma advertencia/puniçao :D

vamos gente diga sim aos hacks

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1292290-campanha-criem-hacks-para-o-cross-fire-latino-4.html

Link para o comentário

Concordo contigo mano, pois pra mim, os hackers são pessoas que não tem capacidade para jogar contra outros player's e como eles não tem capacidade de joga, e perde para aprender, eles usam hack pensando que serão melhores, mas isso é pura mentira, na vida a gente aprende com erros, e mesmo com pequenos erros, eles podem nos tornar melhores, foi assim que cheguei no Top do CFNA em 6º lugar, tendo paciência e aprendendo com meus erros em jogo!!

Apoiando sua campanha!!

87687838.jpg

semttulorau.png

Link para o comentário

Cara essa coisa de criar um CF BR,Na minha opnião é só para tirar os hacks brs do CF Original,nada mais ;P,quando a Z8 Fizer igual ao runescape e banir todos os hacks etc,ai eu ficarei surpreso.

Não pretendo ir para o CFBR justamente por isso,os brs são os maiores hacks do CrossFire Atual.Ou seja todos eles vao para o CFBR usar hack,então prefiro ficar no CF Normal

Link para o comentário

Diga não aos hack e aos noobs!

Pra quem nao sabe uq e noob é(Sem Nome e Kaliu)...

epa to sentindo um cheio forde de inveja e ta vindo da sua direçao

vamos usa waller no novo cross fire ate a z8 bani a gente o que nao vai acontecer :D

nuns ainda nao apareceu nenhum moderador pra fecha o topico ainda bem que eu reportei agora :D

Inveja ? Acho que você que tem, quando eu faço 4 kills de awm no Alaska eles me chamam de PRO agora quando é você te chamam de hack

kk pra tu matar 4 temque morre 16 veses kk

eu gosto da fama de hack e de ser ordiado nos serve :D

Link para o comentário

epa to sentindo um cheio forde de inveja e ta vindo da sua direçao

vamos usa waller no novo cross fire ate a z8 bani a gente o que nao vai acontecer :D

nuns ainda nao apareceu nenhum moderador pra fecha o topico ainda bem que eu reportei agora :D

kk pra tu matar 4 temque morre 16 veses kk

eu gosto da fama de hack e de ser ordiado nos serve :D

E quando o hack esta patched e tu não tem hack sou eu que te mato ! e mato muito

Link para o comentário

Isso Por isso o Brasil nao vai pra Frente :ironico:

Nen to preucupado por que os menbros daki nao tem

capacidade nenhuma para fazer 1 hacker sequer a maioria

é os gringos que fazem e os lecher pegao e postao aki :rs:

Amigo voce postou na area errada poderia botar isso em off topic :fuma:

Algum moderador vai fechar e poca gente vai ver :piscadela:

Link para o comentário

Estou Poco Me Lixando Pra Esse CF BR

Fui Ao Um Fórum Canadense, Eles Bloqueiam o IP Do Brasil...

Eu Tive Que Usar Um Camuflador de IP Para Acessá-lo

Um Moderador Do Fórum de Lá Tem Contato Direto Com o ADM Principal Da Z8Games

Criaram Esse CF BR Soh Pra Tirar Esses Vermes (Hackers) Do CF NA...

Se E Se Ficar Um Caos Eles Bloquiarão o IP Dos Brasileiros.

Se Isso Acontecer... Fodasse, Eu Uso Um Camuflador de IP Que Ñaaum Interfere Em Nada... Meu Ping Eh Perfeito & ...

Terá Menos Hacker's No CF e Eu Continuarei Sempre ACE Em Qualquer Fase Que E Entrar ...

Dane-se Os Hacker's Soh Jogo Eagle Mesmo no Alpha e Lá Se Hacker Entra = Kick

~ Passarinho Que Come Pedraa, Sabe o C# Que Tem :)

Dane-se Vce's Todos ;D (Hack's)

Além Disso ... O Amigo Ai de Cima Falo Se o Outro Nerd Tinha Inveja de Ele Mata Com Aim e Frag Perfeito ...

Meu Frag +/- 312.000/90.000

Pergunto Para os Hack's Eh Vce's Que Matam ? Ou Eh A Máquina ?

Imagino o Quãão Eh Legal Coloca As Perna Pra Cima e Deixa a Máquina Joga pra Vce '-'

Que Se Exploda Geral :) Eu Sou mais Eu =p

Link para o comentário

é cara , aprovo a tua luta pra conseguir acabar com esses hackers lixos , mas olha só

presta mais atenção e faz um topico na area certa , porque tá na area errada , a area

certa é ssa aqui CrossFire Off Topic

existe varias campanhas , sigo em qualquer uma , seja acabando com esses hackers ai , to dentro!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.