~Enmity™. 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Error http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1294090-crossfire-latin-diga-nao-aos-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rugall~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 -Cara falou tudo! -Muito bom o tópico, pena que irão fechar. -Mas ficou muito bom! Hacks estragam nosso KILL/DEATH! -Também fico puto quando entro na sala e nego começa atira pelas paredes, aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hasegava 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Entao somo NOis aew TB FIko PUT* FILH* DA PUT* varando pela parede cara de pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 é cara , aprovo a tua luta pra conseguir acabar com esses hackers lixos , mas olha só presta mais atenção e faz um topico na area certa , porque tá na area errada , a area certa é ssa aqui CrossFire Off Topic existe varias campanhas , sigo em qualquer uma , seja acabando com esses hackers ai , to dentro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albino santos 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Galera!! Pra Que Usar HACKER SE O PING DAGENTE VAI SER MELHOR! POR FAVOR NÃO USEM HACK NO CF LA! Simplismente APRENDAM A JOGAR! :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrimil 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 e não usem hacks olhem la noobs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Tomara que nao tenha Hacks nesse crossfire brasileiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitmanbolado 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 tu é nob mesmo !!! seu otário !!! não sabe jogar fica de putaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Cara eu sei Que isso é importante !. E tambem queria que ninguem usace HACKER !. Mais fase oque !. Então não perde tempo criando Posts inuteis como esses !. Que isso não irar adiantar !. O.k'' Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Otem eu estava com um pensamento alcontrario aos H4ck. Queria q o cf enche-se de H4ck , mais ai eu entrei no cf e um gringo fdm me extresso , ai pensei , acho q vale a pena deposita tudo denovo no cf br , Uii ping bom , todo top ja imagino ? Entao vamos lutar contra os h4ck , tomara q encha de gente e seja muito bom de jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 ~Enmity™., Boa Noite; Seu Tópico encontra-se em área errada; >> Área Correta << Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados