rafatsu 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 parou de funcionar o hack '-' o da primeira coluna quando clico em algum deles o hack desapareçe -.- tentar arrumar aew por favor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CoNNecT~ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Vou testar , qualquer coisa eu edito! Mas,belo tópico,bem explicado! ^^ @Edit : Não esta funcional no meu Pc u.u ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablitofilet 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Poow bom de maais msm viu galera ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hattos10 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Precisar cria uma conta pra abrir o company ??/ ake aparese isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan543 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 muito bom o hack cara continua assim que vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viado97 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aki pede para clicar em dois banners, mais nun tem nenhum banner, e quando eu coloco abrir ingetor, abre uma tela de tutorial e mais nada... ¬¬' mi ajuda ae porfavor... ~D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobreu 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aqui nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanakyuubi 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Este hack estava funfando até ontem, hoje entrei normal com o hack aberto, mas quando eu clico em algum icone (tipo auto kill) ele fecha e fica só o injetor! :chingando: Alguem me ajude! @edit reinstalei e deu tudo certo:lol:, to com medo de acontecer denovo, o site do trainer ta em manun o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_telles15 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 não funfa essa merda.......qi poha coisa nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjk2 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aew alguem por favor bota aew um login pra eu entrar no hack ...pq o site parece q ta offline ajuda aew glera.....!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentemickmafem 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 kra quando eu clik no chaos team fica injector .dll n encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hagin 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 nao tem como se cadastra no site como vo usar o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castorch 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 alí mostra q tem trojan, n sei se vou baixar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madridfire 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 preciso d uma conta na company trainer pq o site esta em att :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DumaX 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 autokill nao fundional :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Texugo.com 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu n estou conseguindo criar uma conta no company treiner alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aqui não está funcional,fexando sozinho :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfut100 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Pega perfeitamente vlw levou meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanGomez 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 alguem da o id e a senha pra logar-mos site em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blndz2 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 só aqui que não tá funcionando? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolim 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Oque esse missao completa faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flmskate 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 alguem tem login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiiinolivr 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Na Maioria das Fases essa porra da Hacker detectado ... Entao isso leva esse Hacker a ser um LIXO' '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesaracf 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 alguem fala um loguin ae pra nois joga galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ou baixei , ai qnd abro manda entrar com login e senha !!! Wtf ? Ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados