Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v3 [07/12/2011]


guettamc
 Compartilhar

Posts Recomendados

É cara, deve ser bom msm este hacker.

Agora só não quero que alguns

noob vá pvp com hacker é mt

ruim, pq agente vai na raça ganhar

e eles querem facilidade, tomara que

niguem use hacker contra mim.

Vlw, pelo hacker man!!! Só irei upa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera..

Maan belo Topico, mais vou direto pra o assunto maan sempre quando eu vou cria a conta apareçe isso:

Os seguintes erros foram encontrados:

Esse usuário não pode usar a sua referência. Por favor, escolha outro membro.

Me Ajude !!

Plz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de filho duma puta, é bom essa merda de hacker lazarento tinha keylloger e queime suas placas de video, pra vcs tomarem bem no meio do cu, vao perde o pc seus fdp, lixo não sabe joga grand chase na raça tem que usar hacker seus bando de viadu fdp, quero vér quando a lug descubri tudo isso, e bate na porta de cada responsavel pela web cheats, toma 10 anos de cadeia, vai se arrepende pro resto da vida seus imundo fdp, porque não fais hacker pro raio que o parte seus retardado psycopata

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ammm. Help-me alguem me ajuda eu nao consigo ligar o hack tipo eu faço tdo cerin mais ai o Trainer nao abre O_O

 

Alguem faiz uma video aula pra me ajuda porq eu nao to conseguindo Ok!

 

 

mais pelo uqe eu vi o hack funfa e so poderei conprovar msm se eu joga tb ne entao por favor alguem me ajudaa

 

eu nao entendi o tutorial ali em cima ↑↑↑

 

 

 

T+

 

bjjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de filho duma puta, é bom essa merda de hacker lazarento tinha keylloger e queime suas placas de video, pra vcs tomarem bem no meio do cu, vao perde o pc seus fdp, lixo não sabe joga grand chase na raça tem que usar hacker seus bando de viadu fdp, quero vér quando a lug descubri tudo isso, e bate na porta de cada responsavel pela web cheats, toma 10 anos de cadeia, vai se arrepende pro resto da vida seus imundo fdp, porque não fais hacker pro raio que o parte seus retardado psycopata

 

bando de filho duma puta, é bom essa merda de hacker lazarento tinha keylloger e queime suas placas de video, pra vcs tomarem bem no meio do cu, vao perde o pc seus fdp, lixo não sabe joga grand chase na raça tem que usar hacker seus bando de viadu fdp, quero vér quando a lug descubri tudo isso, e bate na porta de cada responsavel pela web cheats, toma 10 anos de cadeia, vai se arrepende pro resto da vida seus imundo fdp, porque não fais hacker pro raio que o parte seus retardado psycopata

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.