XPAULO23X 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara não to conseguindo entrar ta aparecendo a siginte mensagen >>> Unable to write to C:\windows\login.ini ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancito10 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não entra ele fecha na hora q passa o gameguard mó chato isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jralex 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurmindulipa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Nunca tive problema com nenhum hack,mas aki esse ta dnado bug trap e fechando o gc,ou entaum o trainer n injeta .QUE Q EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Depois de um tempo na missão está dando hack detectado =z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbroderr 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 eu n esotu conseguindo me cadastrar no site presisa do nome de algum menbro e todos que eu temto n da:???????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokel 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Manow. Abro o company Trainer. Abro o GC, fika 100%. CLIKO so q o company Trainer abre e depois fecha! ai fika akela imagem de quando agente abre o hacker... i o nome em baixo escrito injetor! o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospoiu 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Very bom, só não intendi uma coisa: MAGNUS INFINITO?? ele já não é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Killer 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Será que alguém pode me ajudar? Quando eu abro o GC o hacker fica na tela "Wating GrandChase" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotmorih 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Perfeito! -Topico bem organizado - Conteudo funcional - Muito Util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OMS 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Alguém impresta o cadastro aii... por que não to conseguindo me cadastrar aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza08 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 gostaria de saber se alguem pode arrumar o alto kill pois n funcionando ele não mata os monstros :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Testado e aprovado parabéns Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 seu filho da pulta issu tah puro keylloger toma vergonha na cara vai hackiar a tua mae fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza08 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 pra quem não consegue entrar Log:Shukako Senha: 123456 Ajudei ? da +1 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo duarte rocha 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 qual e o site pra me registrar lah' que se pede para pode abrir o trainer.Me passem o link do site se possivel.Por que aki nao quis abrir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vizin! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 O melhor hack que já vi. Parabéns leva meu thanks.:D Aki só funfo o One-Hit(2) pq o normal no final dava error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenogibello 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aki nem abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oque123 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 alguem me ajuda o hack aki nao loga da um erro:Unable to write to:C:\windows\Login.ini. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushpp2 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 pra que server o multiplicador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Fui na fase Mjolr sei la, sempre 2 fases antes do término da fase dá hack detectado ! o que posso fazer pra isso parar de acontecer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophsf 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Parabéns !! Ótimo tópico ... com bastante imagens Me ajudou muito ; ) continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilplity 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 levou meu thanks! Perfeito! Isso que é Hack meu irmazinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfinhooo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara coloca uma senha e um login ae, por favor vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra135 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não consigu fazer o cadastro no sit que pede pra usar o hack , alguem me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados