XeelAa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Eu vejo nos tópicos do GCTrainer sobre um erro com a DLL MSVCR100. No meu computador, a mensagem de erro fala sobre a DLL MSVCP100. Já fiz o que pedem lá no tópico em relação à dll MSVCR100, mais continua o erro com a MSVCP100. Alguém sabe o que causa esse problema ou a solução para isso? :triste: Obrigado :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Olha nesse tópico aqui >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1194384-concertando-erro-do-gctreiner-msvcp100-dll.html Se não funcionar use outro hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XeelAa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Testei aqui mais infelizmente continuei com o erro.. =/ Vou aguardar o PCheats! Mais obrigado mesmo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kragan10 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Nó mesmo tópico que tem o download do hacker tem explicando sobre esse erro e como concerta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XeelAa 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Nó mesmo tópico que tem o download do hacker tem explicando sobre esse erro e como concerta. [/color] No tópico o erro está relacionado a dll MSVCR100! O meu problema é com a MSVCP100! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
XeelAa 0
Eu vejo nos tópicos do GCTrainer sobre um erro com a DLL MSVCR100. No meu computador, a mensagem de erro fala sobre a DLL MSVCP100.
Já fiz o que pedem lá no tópico em relação à dll MSVCR100, mais continua o erro com a MSVCP100.
Alguém sabe o que causa esse problema ou a solução para isso? :triste:
Obrigado :risada:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados