Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{LU!G} Problemas e Qualidades.

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, em primeiro lugar, para os interessados: ( que aliás são muito poucos ) Eu não estou voltando a postar na WC... eu ja parei faz tempo, tenho meu trabalho em um site de verdade, e como estou de ferias decidi passar por aqui para fazer o que eu mais faço na net. ( dps de jogar gc ) Uma crônica.

Para quem não sabe o que é isso, resumindo: um pequeno texto onde o autor da sua opinião sobre um assunto, para outras pessoas lerem e... não sei o que vocês tem que fazer depois de ler '-'. Eu só escrevo por que gosto de mostrar minha opinião para os outros.

Bem, eu vou falar sobre um assunto que muitos ja estão carecas de saber, e outros não concordam com isso. A LU!G ( LevelUp Games, para os menos informados ) se importa mais com o dinheiro, do que com os 'players'. ( Diferente do lema deles, se ele possuirem um.. )

Uma empresa de tamanho porte, não deveria ter sérios problemas: Atrasar uma atualização até o período da noite, sendo que deveria acabar MEIO-DIA. *&$$@ eu espero o dia inteiro na frente do computador, só esperando a atualização de "tempo de termino indeterminado" acabar :fuck:. Podião pelo menos avisar que vai acabar de noite, mas não, deixa eu lá, que nem um débil mental ( para não falar palavrão ) esperando uma simples atualização acabar. Relembrando que é uma empresa grande, a maior do Brasil nessa área.. e temos outras menores, no Brasil e em outros países, que não tem a cara de pau o bastante pra cometer tal façanha. E ainda escolhem o "GameGuard" pra evitar os hackers. '-'. ( #PokerFace )

Eu não estou reclamando da 'KOG, de maneira alguma. Mas se eles estão pensando em trazer o Elsword para o Brasil... por favor, a melhor empresa na minha opinião é a GPotato. A LU!G ainda precisa aprender a respeitar os players.

Eles querem que eu gaste mais de 60,00 R$ para conseguir um anel de Ellia.

Calcule quantas pessoas compram o anel, e depois, calcule quantos jogos a empresa tem, para fazer coisas ainda mais absurdas. É meio que um roubo, o server de GC com maior quantidade de players é o BGC ( pelo menos era ) e ta com um preço "maravilhoso" desses.

E o pior, é que é tarde demais para a 'KOG mudar de ideia, agora o jeito é esperar alguém dentro da LU!G tomar conciencia de seus atos e mudar um pouco as coisas. Se vão colocar preços altos assim, eu quero pelo menos um servidor sem BUG's, um programa que realmente segure os hackers, e claro, uma atualização que eu saiba quando ira acabar. Eles tem muitos funcionarios, é so da uma bronca que a rapazeada la dentro termina a atualização do dia em duas horas.

Bem, sei que tem alguns achando que é area errada... mas to dando minha opinião sobre como a LU!G administra o BRGC. Aos que se lembram de mim e sentem minha falta... irão continua sentindo... irei postar um pouco.. mas so quando me pedirem para postar no topico, não tenho mais paciencia de ficar procurando o que é interessante '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que LUG uma boa empresa

Acho que a parada do Hack é em contas dos players =/

ainda mais os preço pra mim tão otimos

No cabal (Gmaxx)

Vc usa muito pra ter pouco é meio dificil

eu que vim do cabal reclamar da LUG

que tudo se ganha no facil ou compra

o cabal além de compra a gente tem que tenta dropar com uma chance minima S:

então eu nem tenho do que reclamar ;x

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poxa manolo tanto tempo que não ti vejo xD

Pois bem.. está completamente certo no servidores brasileiros do gc terem bastante bug's e não e justo da parte deles aumentarem o preço do sistema de use e ganhe '-'

Nesse ritmo eles querem que o jogo seja abandonado ou algo assim... vai falir ou acaba igual a outros jogos que estamos vendo ¬¬

Enfim bom pensamento vold :D

Link para o comentário

eeeeeeeeeeenfim...

eu fico indignado com uma empresa como a LU!G q apesar de tantas mancadas so cresce

e por isso q n muda, ela esta ganhando roubando U.U

acho q ela tem sim q aprender mt para ser tornar uma GRANDE empresa msm

abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.