Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Oi, eu mawer trago o dialogo final,espero que gostem: Créditos Viciados-Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 LoL cara obrigado por postar isso kk , esse é exclusivo sempre quis saber oque eles falavam na final obrigado so não dou Thanks porque ja passo de 25 Hoje xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Então ele vai parar de fazer os trabalhos sujos pro Zidles, porque? lol muito bom cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Eu achei legal o dialogo tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Carai dialogo Top hein manolo ._. o Lupus vai desbancar qualquer char do GC com suias falas tenho quase certeza muito pro esse manolo só imagino como deve ser o teste dele S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchihamadara 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Valeu mawer,eu estava afim de saber o dialogo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ée pelo oq to percebendo ultimamente esse Lupus vai apronta mt em frio e cauteloso ;D caçador de recompensas, vai dar conflito com o sieg apostam qts?! abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ui... Cara...o Lupus será top dos tops... Vou por ele 80 rapidinho... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Daora mano,eu num jogo KGC entao nem sabia que tinha essa fala no circo... pelo oq vejo, o lupus vai ser o user de muitos :D Vlw por trazer essa traduçao pra gente mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.rocha 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Incrivel agora fica a duvida quando ele chegara aki pq na kog e dia 15 imagina se vem esse ano ainda aki no bgc vo logo guarda cash por precaução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 55 Mil cada Boss Pobre kkkkk Mas achei bem interessante rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Cara Vlws por compartilha Tava doido para saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Cinquenta e cinco mil,Lupus bobo que ele acha que é?A Paris Hilton?KKK gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchihamadara 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Este Lupus esta misterioso :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 lupus zicka vem logo esse cara ele vai ser mt loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonam4152 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Meu isso eu queria saber agora com o circo permanente vai ser fácil pegar o LUPUS e o Zidler Jr. o Lupus nao sei mais o Zidler Jr. vai ser como pegar o Duel JR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Gostei do Diálogo. O Lupus Achou pouco a quantia que o Zidler pediu O.o eu pega-va e ainda falava x2 com juros =D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados