lancelot.wds 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 saruesley, instalei o perl, executei o poseidon.pl, executo o startRO, so que quando coloco a senha e conta qualquer e aperto enter , nao aparece mais nada. a tela do rag fica vazia, não é a internet pois estou conectado, logo nao sei se tem mais algo que eu tenha que fazer para conseguir logar nos aprendizes. Muito obrigado pela a ajuda que vc esta me dando, e desculpe o trabalho. abraço cara estou com o mesmo problema, conseguiu alguma soluçao leo david ou alguem mais pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animedark 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 lancelot.wds axo q é o poseidon... tenta criar 1 novo postei 1 link na outra pagina ensinando a criar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopsycho 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 bom eu fiz tudo oq vc postou so q na hora de logar pra escolher o char do poseidon nao aparece nada oq eu faço se poder ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Como você montou o seu poseidon.xml? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnymocelin 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Estou com o mesmo problema dos dois. Digito o login e senha qualquer, porém não aparece nada. Meu windows é vista. O poseidon.xml criei da forma como está ali. Digitei o que você passou no bloco de notas e salvei como xml, não é isso? Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Amanhã eu irei fazer uma modificação aqui no tópico e postar os executáveis prontos, já que a grande maioria está com problemas só nessa parte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordante 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Cara, tô pra deixar o openkore de lado., Porque eu fiz T-U-D-O certo e continua dando o mesmo erro de sempre. erro "perl512.dll" ao iniciar o poseidon.pl.Já tentei de TODOS os modos que ensinaram nesse tópico. (Sem tortoise, com tortoise e com a replica do SVN.) e nada, continua com o mesmo erro chato de sempre.Já instalei mais de 3 versões do perl também: Activeperl.5.14.2 (o mais recente) Activeperl.5.14.1.1 Activeperl.5.10.1 e nada.., Já atualizei o Rag idem.., Se alguém souber como resolver esse problema, dá uma ''luz" aí, por favor. Grato desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Baixa essa versão aqui do perl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Curiosidade, qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordante 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Windows 7 ultimate, mas sei que o poseidon.pl não é compatível então para rag/openkore eu utilizo o Windows XPpack.2 no VMware. Valeu pelo link., irei testar e logo direi se deu certo. ____________________________ Saruesley *-*, muito obrigado.Finalmente o poseidon iniciou depois que instalei o perl que você mandou. O problema agora é que o StartRO.bat não tá iniciando, mas eu acho que quebrando um pouco a cabeça aqui, eu coloco pra funcionar. Só de não ter o bendito erro do perl já me deixa mais animado. _____________________________ Consegui colocar o StartRo.bat p/ funcionar, quem estiver com o mesmo problema, vou disponibilizar os links logo abaixo: Poseidon.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se StartRO.bat: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Poseidon.xml(Que deve ser colocado dentro da pasta "data"): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Lembrando que esses arquivos são para você por na pasta do bRO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Windows 7 ultimate, mas sei que o poseidon.pl não é compatível então para rag/openkore eu utilizo o Windows XPpack.2 no VMware. Valeu pelo link., irei testar e logo direi se deu certo. ____________________________ Saruesley *-*, muito obrigado.Finalmente o poseidon iniciou depois que instalei o perl que você mandou. O problema agora é que o StartRO.bat não tá iniciando, mas eu acho que quebrando um pouco a cabeça aqui, eu coloco pra funcionar. Só de não ter o bendito erro do perl já me deixa mais animado. _____________________________ Consegui colocar o StartRo.bat p/ funcionar, quem estiver com o mesmo problema, vou disponibilizar o links logo abaixo: Poseidon.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se StartRO.bat:http://www.************.org/local/images/tutoriais/ragnarok/StartRO.bat Poseidon.xml(Que deve ser colocado dentro da pasta "data"):http://www.************.org/local/images/tutoriais/ragnarok/Poseidon.xml (Lembrando que esses arquivos são para você por na pasta do bRO) (Créditos p/ Puding do fórum ************):smiley: Cara peço que retire os links que você postou, ate mesmo por que quase todos eles estão aparecendo com **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordante 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Cara peço que retire os links que você postou, ate mesmo por que quase todos eles estão aparecendo com **** Já reparei os links, mas se ainda assim quiser que eu tire, pode dizer. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordante 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eis que surge um novo pequeno problema, dessa vez na execução do openkore.pl Quando coloco para executar aparece o erro "time out, please check your poseidon server." tirei uma print p/ facilitar. . Coisa chata fazer esse openkore funcionar. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnymocelin 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Consegui resolver o problema dos aprendizes que não apareciam. Mas o meu openkore agora acusa outros problemas um de plugin e quando abre o start.exe o gameguard pega o poseidon e fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Você tem de usar o openkore.pl pra rodar o bot e não o start.exe. Você tem de baixar a pasta plugins e colocar no seu openkore e dentro da pasta control criar um arquivo de txt com o nome de macros. download da pasta plugin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Tópico atualizado! Adicionado o download dos executáveis do PoseidonServer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iantomas123 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 na att de hoje 18/04, baixei o kore da opção 1, mas ele diz que minha senha está incorreta, mesmo nao estando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 na att de hoje 18/04, baixei o kore da opção 1, mas ele diz que minha senha está incorreta, mesmo nao estando!! Faça igual a todos nos fazemos.... AGUARDE A REVISÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iantomas123 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 ah, malz, é pq eu achei que assim que acabava a manutenção, ja podia baixar ^^. vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novousuario666 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Estou com um problema, no arquivo config da pasta control. Acontece que quando abro para configura-lo ele está muito bagunçado, os textos todos juntos e eu estou boiando em onde mexer nisso tudo de letras juntas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordante 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 A revisão sai as 22:00 ? ___________________ Agora não tá logando os char's do poseidon...:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepiLuiz 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Aguardando a revisão Obs: ''aki ta dando n foi possivel conectar ao servidor de mapas'' tomara q issso seja erro de atualização msm =) Estarei esperando pela resposta da revisão de vcs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 20 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Aguardando a revisão Obs: ''aki ta dando n foi possivel conectar ao servidor de mapas'' tomara q issso seja erro de atualização msm =) Estarei esperando pela resposta da revisão de vcs ^^ Você fez qual dos 3 tutoriais? Se fez corretamente vai funcionar d boa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepiLuiz 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 vlw man, concertei já o erro aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordante 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 @Saruesley Mano, to com sérios problemas pra utilizar as skills do meu monge. Acredito que estou fazendo da maneira correta useSelf_skill BLESSING { lvl 10 maxCastTime 0 minCastTime 0 hp sp> 40 homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive BLESSING whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 inInventory manualAI 0 } useSelf_skill INC AGI { lvl 10 maxCastTime 0 minCastTime 0 hp sp> 40 homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive INC AGI whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 inInventory manualAI 0 } useSelf_skill HEAL { lvl 10 maxCastTime 0 minCastTime 0 hp sp> 40 homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 inInventory manualAI 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iantomas123 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 victor, acho que os nomes estão errados, pq nesse core tem que por os nomes em português, tipo "Bênção, Aumentar Agilidade, Curar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados